VINNE LANÇA ‘DOWNTOWN’, SINGLE TOP #1 NOS TRENDINGS DA 1001 TRACKLISTS

Gustavo

Foto: Wallace Matutino

Já ouviu falar no lifestyle que virou gênero musical, “Safabass”? O produtor goiano VINNE é, sem dúvidas, o maior precursor da expressão no Brasil e vem conquistando cada vez mais destaque na cena eletrônica, produzindo um som carregado de atitude e ousadia, além de grandes parcerias e suportes dos maiores nomes da dance music, como Tiësto, Kaskade, David Guetta, Martin Garrix, Tchami e vários outros.

Seu mais recente lançamento, “Downtown”, collab com o DJ e produtor russo BYOR emplacou o #1 lugar nos Trending Charts da 1001 Tracklists, sendo aprovado antes mesmo de entrar nas plataformas de streaming, por Morten, Fedde Le Grand, Timmy Trumpet e Afrojack.

Quem me vê vivendo esse momento, não imagina o corre que já tive que fazer. Comecei na produção musical aos 13 anos, autodidata e sempre busquei construir uma identidade musical única, diferente de tudo. Sem dúvidas, esse é um processo que leva muito tempo e acredito que agora estou num momento mais maduro como artista, não só em termos de sonoridade, mas também considerando todo o universo que envolve o meu projeto. Assumi o lifestyle safabass, que é um convite para sermos quem realmente somos, buscando expressar a nossa verdade de forma autêntica nas músicas, nos divertindo com improvisos e criando a nossa própria vibe. Uma brisa muito louca, fico muito feliz em saber que tem uma galera aí se inspirando nesse estilo também!

Foto: Bruno Castro

“Downtown” é seu quinto lançamento pela gigante Musical Freedom Records e reforça as marcas registradas do artista, sua intensidade e irreverência na hora de produzir. A combinação dos seus reconhecidos leads e synths potentes unidos ao groove e bass marcantes de BYOR, resultam num som certeiro para as pistas.

Considero essa música como um marco de uma nova fase na minha carreira. Eu revisitei o processo criativo dela incontáveis vezes, tive a primeira ideia há 3 anos e a cada vez que abria o projeto, me sentia de forma diferente. No total, foram 5 versões até a final, mas agora com a certeza de que consegui imprimir um novo VINNE, com uma sonoridade original. Chegar nesse resultado final da track me trouxe a injeção de ânimo que eu precisava para passar por esse processo de reinvenção que vivemos no último ano e vislumbrar um futuro autêntico e imprevisível!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

AREA21 LANÇA O SINGLE E CLIPE DE 'LOVIN’ EVERY MINUTE'

AREA21 apresentou na última sexta-feira (27) sua mais recente música + vídeo em uma série de lançamentos que detalham as aventuras da dupla alienígena aqui na Terra.  A canção “Lovin’ Every Minute”, escrita pelos artistas da vida real Martin Garrix e Maejor, dá destaque a viver o momento e à importância da conexão humana. […]