COM DIFERENTES CONCEITOS, DUO DE DJs FUGAZ É A NOVA APOSTA DA CENA ELETRÔNICA

Janaína Faconi

A dupla une em seus shows uma vibe única de repertório, leitura de pista e técnicas precisas, além de looks estilosos impactantes e sets versáteis.

O duo de DJs Fugaz Sound formado por Rafael Cogo e Ricardo Terlone são fortes representantes da nova geração de ícones da cena eletrônica. Com participação em diversos clubs renomados na cena e curadores do projeto LGBTQIA+ Rainbow on Me, que conta com apoio do instituto Alok, a dupla extasiante promete trazer novidades impactantes em seus shows.
O duo nasceu durante a pandemia e desde então não parou. A dupla iniciou utilizando a internet como potencializado de seu movimento e, desenvolveu o projeto de DJs, após seu podcast em que se debatiam variados temas relacionados a sociedade, artes e entrevistas com figuras artísticas emblemáticas.

Unindo a criatividade e a paixão pela musica eletrônica, que transita em suas veias, o duo lançou o projeto Fugaz Sound. Desde então, vem ganhando forças para conquistar seu sonho de viver da arte e firmar sua luta pela conquista de pick-up mais inclusivas e diversas para a comunidade LGBTQIA+ como um todo.

Seus shows unem vibes únicas: repertório, leitura de pista e técnicas precisas, além de looks estilosos impactantes, futuristas e sets versáteis. Fugaz é extasiante, autêntico e comprova com loops, viradas, acapellas e mashups que tem paixão por ousar em todas as gigs que passam. Aproveite para escutar seus set de Techno e Trance mais recente para o coletivo Abrta clicando abaixo.

Tendo o House, Trance, Techno, EDM e Synth Pop como principais estilos musicais em seus trabalhos, o duo já marcou presença em grandes clubs da cena eletrônica como Club 88 e Caos, além da produção de sets para importantes coletivos de São Paulo como, Aberta, Borogodó e Kkuenda.

A dupla enxerga o momento atual como oportunidade para se aprimorar de suas pesquisas musicais, produções de sets e estudos de técnicas.

“ Neste momento recluso por conta da falta das gigs, nós estamos aproveitando este tempo para nos aprimorarmos em nossas discotecagens, produção de sets, pesquisas de musicas e técnicas”, ressalta Fugaz !Além disso, o momento pede representatividade e resistência: queremos conquistar um espaço para todos os artistas que se identificam com nossa causa” comenta o duo.

Não bastando tanto talento, ambos possuem fortes compromissos com a causa LGBTQIA+: a dupla é fundadora da campanha Rainbow on Me, plataforma que conta com o Instituto Alok como o principal apoiador do projeto, além de artistas como Pabllo Vittar e Eli Iwasa. A campanha criada no mês do Orgulho, junto com o parceiro de carreira produtor e booker Fujimiro, tem o objetivo de arrecadar R$55.000,00 em cestas básicas para duas instituições que atendem pessoas LGBTQIA+ em Campinas-SP e dura até o final de Julho. Para saber mais sobre o projeto e também participar acesse o site clicando aqui.

Mal podemos esperar para conferir o impacto desta dupla nas pistas eletrônicas pós pandêmicas. Acompanhem nas principais redes a nova aposta para o futuro da música.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

MECA, KOALLA E DCW APRESENTAM "THE CRON" PELA BRASLIVE

Com início de produção no começo da pandemia, “The Crown”, de Meca, Koalla e DCW, finalmente está no ar pela Braslive. Em um período no qual existem grandes incertezas, a track traz uma mensagem positiva em meio ao caos que vivemos. “‘The Crown’ conta um pouco sobre as dificuldades e obstáculos da vida em geral, com as pessoas […]