ILLUSIONIZE LANÇA ‘ID SAFADA’, ELETRIZANTE COLLAB COM DUAL CHANNELS QUE JÁ CHEGA COM APROVAÇÃO DA PISTA

SUPORTE WOR

Um dos principais fatores que torna a apresentação de um DJ única é a escolha do repertório. Isso pode parecer óbvio, mas em meio a uma leva de artistas que tocam exaustivamente as mesmas músicas, há também artistas como Illusionize, pesquisadores natos. Os sets do jovem produtor goiano são repletos de tracks não lançadas, que você só ouve ao vivo. Mas, para nossa sorte, o artista também nos presenteia com alguns desses petardos, como o lançamento de ID Safada, collab com Dual Channels que sai pela UP Club Records nesta sexta (4) e você ouve aqui.

Velha conhecida de quem frequenta as apresentações de Illusionize, ID Safada foi produzida há quatro anos e já tem a aprovação das pistas.

A track surgiu depois de ‘Pamperonn’, em uma conversa aleatória com o Daltão. Ele mostrou a ideia inicial da faixa e disse que era a minha cara, e de fato era bem dentro do que eu faço. Ele me mandou o projeto e, como eu estava inspirado, finalizei a track em poucas horas.

relembra, citando outro grande hit que a dupla já lançou

Com um groove construído sobre o bass pulsante e vocal chops muito bem trabalhados, ID Safada é um desande feito para incendiar o público, como era de se esperar de uma collab entre dois dos maiores nomes do estilo. E, para a felicidade do público, a parceria ainda reserva novidades.

Foi uma track que gostei muito de fazer junto ao Daltão, uma de várias que temos prontas mas ainda não foram lançadas. Mas sem dúvidas essa é a minha preferida! Desde que foi feita, todos os eventos que tocamos ela foi foda! Muito bom ver a reação da pista com este som. Inclusive, saudades…

completa descontraído Pedrinho, como o produtor de apenas 26 anos é carinhosamente conhecido

Irreverente, Illusionize vai se firmando como um dos principais nomes da cena eletrônica nacional. Com seu chapéu característico, estilo que o acompanha desde uma apresentação memorável no festival XXXperience de 2015, está acostumado a sacudir as pistas com hits como “Bass”, “Monstrão”, “Time” e “Down”. Carregando no repertório lançamentos por grandes labels como Elevation (gravadora idealizada por Pedro), Spinnin’ Records, Defected, Dirtybird, Insomniac Records, Cuff e Bunny Tiger, além de diversas outras cartas na manga como essa que agora sai pela UP Club Records, o artista prova que está em sua melhor fase.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *