A POTENTE UNIÃO DE DANG3R, MOJJO E KALI J EM ‘BARAMBAM’

SUPORTE WOR

À primeira vista pode até parecer estranho esse encontro de DANG3R e Mojjo em uma colaboração, mas ela faz total sentido, e “Barambam” comprova essa afirmação. A faixa lançada nesta sexta-feira, 4, pela HUB Records, revela a versatilidade e o diálogo entre referências e estéticas que se unem em um drop poderoso e ponto alto para quando as pistas voltarem.

Conheci o Dang3r por uma amizade em comum que a gente tem que é o RICCI. Ele me chamou e disse que tinha um som para me mostrar e que era a minha cara. O som era do Dang3r.

conta Mojjo

Enviei o projeto, o Mojjo mexeu e percebi que encaixaria perfeitamente com uma voz original como a da Kali J. Ela aceitou na hora.

completa Dang3r

O vocal traz uma mensagem de empoderamento, que tem tudo a ver com a potência que percorre os timbres, synths e drop da faixa. ]

Amei que a Kali J trouxe um lado mais: sou mulher, faço o que eu quero, sou o que eu quero. Assim como diz a letra.

explica Dang3r

O que poucos sabem é que Gustavo Servija, nome por trás do projeto Dang3r, testou a faixa nas pistas ainda antes da pandemia.

Toquei esse som em festas mais de gêneros mais acelerados, como as “raves”, e foi MUITO legal! Funcionou demais, mesmo sendo com BPMs mais baixos.

se diverte

Dang3r vem do psytrance, enquanto Mojjo quebra o ritmo de lançamentos dedicados ao progressive house com “Barambam”, uma track que traz referências do tech house e do bass house.

E essa não foi a primeira vez que um dos principais nomes da nova geração do psytrance no Brasil se permitiu trabalhar com novas sonoridades. “When You Need It”, “The Only Way”, são duas faixas já lançadas por Dang3r e que mostram a sua face como produtor musical na área da música eletrônica. “Estou muito feliz com essa expansão”, conta.

Ansiosos para “Barambam” já lançada e com as pistas quentes, os produtores seguraram o seu lançamento por conta da pandemia. Mas, já estava mais do que na hora de dar esse presente para os fãs. Ouça agora a nova faixa de Dang3r, Mojjo e Kali J!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

INCANSÁVEL, CLAUDINHO BRASIL APRESENTA REMIX DE 'RAPLORD' DE HAIKAISS

Foto de abertura: Lorran Nascimento Claudinho Brasil vem se destacando com Remixes Oficiais para artistas consagrados como: Vitor Kley, Karol G, Bruno Martini, Cat Dealers, Felguk, KVSH, entre outros, e agora é a vez de “Raplord” para o renomado Haikaiss. Dando sua cara á faixa o lançamento do remix ocorre […]