EM NOVO RELEASE PELA SOLA, MAUR PROVA QUE CONQUISTOU O CARINHO DA GRAVADORA

SUPORTE WOR

Formado por Daniel Clare e Dylan May, o duo britânico Maur está dando mostras de ter se tornado um dos favoritos da Sola. Nessa última sexta (28), a dupla lançou “Deep Inside”, mais um single pela gravadora dos icônicos Solardo.

Este é o terceiro disco do Maur pela label — o primeiro foi o single “Set You Free”, em setembro do ano passado, que foi sucedido pelo EP “Can’t Get Enough”, com o conterrâneo Roobinz, no último mês de março. A estreia dos ingleses no selo, porém, veio mesmo em agosto, no V.A “Lost Summer Sessions 2020”, com as faixas “Detection” (também com Roobinz) e “Wait”. No total, portanto, já são seis músicas lançadas através da Sola.

A melódica “Deep Inside” é um lançamento bastante representativo para Daniel e Dylan. Além de reforçarem seus laços com uma gravadora super conceituada, é um dos sons que mais curtiram o resultado, e ainda saiu um dia antes da gig de retorno do projeto, depois de tanto tempo parado devido à covid-19.

Escute:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

CONHEÇA O SENSES, NOVA EXPERIÊNCIA SENSORIAL EM SÃO PAULO QUE UNE GASTRONOMIA, MÚSICA E TECNOLOGIA

Apostando em uma experiência inédita e personalizada, o projeto Senses oferece uma mistura entre gastronomia, recursos audiovisuais, tecnologia e entretenimento por meio da música eletrônica e suas vertentes. O local escolhido para essa vivência inédita na capital paulista é a Casa Aragon, que permitirá usufruir dessa experiência ao ar livre, respeitando todos os protocolos de segurança e distanciamento […]