COM VOCAIS DE GABI TEX, DUO PAULISTA TWOWELVE APRESENTA ‘CLOSE TO ME’

Gustavo 1

O duo paulista Twowelve, formado por Pedro Battistini e Milton Leite, teve início ainda em 2017 de forma completamente despretensiosa. Mesmo com pouco tempo de projeto, o duo já recebeu suporte de nomes como KVSH e Pontifexx, o que motivou ainda mais a dupla em investir em lançamentos autorais. Exemplo disso, é a track ‘I Know’, com mais de 7 mil plays no Spotify.

Influenciados pelo contagioso EDM europeu, os Twowelve apresentou na última quinta-feira (27), sua nova track ‘Close To Me’ com os vocais contagiantes da também paulista Gabi Tex. A faixa lançada pela gravadora espanhola United Music Hits que contou com um processo de produção há um ano e meio atrás, bem antes do começo da pandemia, e marca o primeiro lançamento do duo com vocais autorais.

A track surgiu como uma forma de colocarmos nossas raízes EDM em um formato suavemente diferente, e por fim acabamos levando a track para um contexto mais voltado ao Future House. Inspirados por nomes como Mike Williams e Brooks, buscamos trazer a energia dos festivais de volta com essa música, e convidamos a Gabi para complementar o nosso trabalho com os seus vocais.

conta o duo

Esperamos com ‘Close To Me’ atingir um público maior do que havíamos alcançando anteriormente, principalmente por conta da parceria com a Gabi. Em tempos difíceis que seguimos vivendo, trazer um pouco de musicalidade aos nossos ouvintes tem sido uma grande motivação para nós – assim, buscamos através dela enviar uma mensagem de amor, paz e alegria a quem segue o nosso trabalho.

finaliza

One thought on “COM VOCAIS DE GABI TEX, DUO PAULISTA TWOWELVE APRESENTA ‘CLOSE TO ME’

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

EM CRESCENTE, NAŠH LANÇA 'BABY' EM PARCERIA COM PEDRO LOS

É fato que o advento da internet trouxe muitos benefícios para as pessoas de um modo geral. A comunicação ficou mais rápida, os deslocamentos mais fáceis e as trocas de informação cada vez mais instantâneas. Para produtores musicais, sobretudo, ela é cada vez mais vital, pois se torna possível trabalhar […]