SOLOMUN E JAMIE FOXX SE UNEM NO NOVO SINGLE ‘OCEAN’

Gustavo

Apresentando percussão constante, sons de vento penetrantes e a voz crescente com infusão de alma de Jamie Foxx, “Ocean” é o tipo de música de dança sofisticada que se destina a uma tarde em um deck. Faixa que marca o quinto single do tão esperado álbum de Solomun “Nobody Is Not Loved”, que será lançado em 28 de maio, após o lançamento de canções como “Tuk Tuk” com ÄTNA, “Kreatur der Nacht” com Isolation Berlin ‘The Center Will Not Hold ‘e’ Home ‘. O álbum de doze faixas também inclui colaborações com Planningtorock, Zoot Woman, Anne Clark e muitos mais.

Depois de lançar seu álbum de estreia “Dance, Baby” em 2009, Solomun se tornou uma das figuras mais reconhecidas no mundo da dance music, remixando canções de artistas como Depeche Mode, Lana del Rey e Leonard Cohen. E se apresentando no máximo dos festivais mais conhecidos do mundo, incluindo Coachella, Tomorrowland e Time Warp.

Superstar de Howllywood que apareceu em filmes como Ray, Collateral ou Django Unchained, o versátil Jamie Foxx tem o mesmo prestígio em sua carreira musical, alcançando o topo da parada de álbuns dos EUA com seu LP de 2005 “Unpredictable”. das paradas de singles dos EUA com “Slow Jamz” ou “Gold Digger”, ambas as canções em colaboração com Kanye West.

Uma colaboração única entre dois artistas respeitados em seus diferentes cenários, “Ocean” é dance music em sua versão mais refinada e descolada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

DAS SALAS DA FACULDADE PARA UMA NOVA COLLAB, ZOLDAN, GUILHERME PUCCOS E KÖNI APRESENTAM 'JUST TRY'

Em uma collab inédita e criada a partir de um trabalho final de curso, os amigos Zoldan, Guilherme Puccos e Koni apresentaram na última segunda (10) ‘Just Try’, pela Alps Records. Com referências do Slap House, Deep House e do Progressive House, ‘Just Try’ apresenta um vocal bastante chiclete que […]