TECHNO TRIBAL NOTURNO? UM REVIEW DE RUKAN, DE ACROBATIK

SUPORTE WOR

Matéria por Nazen Carneiro

Aglomerados, seres dançam à luz de imensos canhões com batidas que são ouvidas de longe quando o canto hipnotizante te mostra a pista de uma outra perspectiva.

Uau! Sério, eu acho que deveria ouvir a música antes de ler o review dela, então lá vai 😉

Com o passo dado pela batida rítmica e tribal que abre a track, lá pelos trinta segundos começa o canto hipnótico e em um minuto a pista já vibra em outra frequência, acelerada e sincronizada.

É techno, certeza! Exclamo feliz, dançando… olho para o lado, conhecidos e desconhecidos, todos no mesmo ritmo. Ah que saudade dessa pista…. De repente quase no meio da track aquela segurada, uma pausa que parece eterna…. ela antecede o grave pesado e todo mundo curtindo, que festa!!

Não posso ir ao banheiro agora, não antes do final dessa música meu! Uns sintetizadores, uma harmonia e melodia.. quem é esse DJ? Meu amigo diz: – É o Acrobatik! Já meio que cantando junto a música e me passando uma água. Haha Ainda bem que a festa está no meio ainda, queria ficar, quero saber mais desse Acrobatik. Em breve essa experiência poderá ser física por enquanto é apenas transcendental.

A faixa Rukan foi lançada dia 14 de abril de 2021 e já consta entre as mais vendidas da jovem Thewav Records nas principais plataformas digitais e mais informações sobre o artista estão disponíveis aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

COM UMA PEGADA TECH HOUSE DIFERENCIADA, BORED MACHINES CHEGA COM REMIX DE 'SEX N' DRUGS'

O duo catarinense Bored Machines deu início á trajetória no cenário da música eletrônica no final de 2014 e já iniciaram o projeto com produções próprias. Ao longo desse tempo, o duo passou por diversos clubes e festivais no sul do país. Procurando sempre manter a sua essência em buscar […]