COM UMA PEGADA TECH HOUSE DIFERENCIADA, BORED MACHINES CHEGA COM REMIX DE ‘SEX N’ DRUGS’

Gustavo

O duo catarinense Bored Machines deu início á trajetória no cenário da música eletrônica no final de 2014 e já iniciaram o projeto com produções próprias. Ao longo desse tempo, o duo passou por diversos clubes e festivais no sul do país. Procurando sempre manter a sua essência em buscar surpreender o ouvinte, por meio de um som dançante e contar uma história que prende quem estiver ouvindo, seja através de vocais épicos, melodias marcantes ou timbres inusitados.

Apesar de estarmos presenciando tempos difíceis, sem eventos, o duo teve um 2020 pra lá de especial somando mais de 1,2 mihão de streams somente no Spotify e em 2021 a ideia dos Bored Machines é apresentar mais lançamentos e sets diversificados ao longo do ano como forma de suprir a falta de eventos que ainda perdura.

A nova aposta do duo, “Sex n’ Drugs”, conta com uma sonoridade mais tech house e mescla uma pegada nova com elementos bem marcantes, principalmente no drop. O remix é perfeito para se ouvir em qualquer ocasião do dia. É leve e dançante ao mesmo tempo, além de possuir novos timbres e uma estrutura bem inusitada no drop.

Iniciamos a ideia central do remix em cima do vocal ,achamos a versão original muito cativante e pensamos em criar algo voltado para o nosso público em cima desse vocal que gruda na cabeça. Decidimos então ir pra algo mais “elegante” já que o vocal puxava mais pra esse lado, mas também queríamos fazer com que a música que fosse dançante e funcionasse em qualquer local e horário.

conta o duo

Começamos a produzir esse remix no início do ano passado e estávamos achando que “faltava alguma coisa” então deixamos ela de lado um pouco até surgir a ideia de quebrar a estrutura geral da track e colocar um groove diferente na entrada do drop a fim de criar algo novo e chamativo. Gostamos demais dessa nova versão (e recebemos muitos feedbacks positivos também). Acreditamos que conseguimos surpreender o ouvinte e isso é algo que sempre buscamos nas nossas produções!

finaliza

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

BRUNO BARUDI LANÇA NOVA LABEL RETROLOGUE RECORDINGS E PROMETE 21 MÚSICAS EM 21 DIAS

Após grande retorno na cena eletrônica com o EP “Let’s Go”, Bruno Barudi estreia no dia 1º de maio sua label Retrologue Recordings em prol da liberdade de expressão na hora de produzir novas músicas. Junto a estreia da gravadora, nos próximos 21 dias o DJ e produtor lançará uma track diariamente, […]