POR TRÁS DE UM VOCAL CHICLETE, TEM SEMPRE UMA BOA HISTÓRIA: THE OTHERZ E PUMP GORILLA LANÇAM ‘BONFIRE NIGHT’

SUPORTE WOR

Algumas tracks têm um diferencial importante que é a facilidade de a melodia permanecer na sua cabeça e fazer seu corpo se mexer; o vocal que, quando você assusta, está cantarolando sem saber o motivo. E a nova faixa dos duos The Otherz e Pump Gorilla preenche todos esses requisitos.

Quando eu ouvi a música pela primeira vez me veio a palavra ‘bonfire’ na cabeça. Algo na música me lembrou fogo e celebração, e a melodia da primeira frase nasceu na hora.

afirma Ada Liz que deu voz ao vocal chiclete

A cantora procurou associar a fogueira com a natureza, com refúgio e liberdade. A partir daí a letra fluiu naturalmente, com direito a teste da própria artista que confessou que ficou com a música na cabeça.

O refrão veio de uma explosão, ‘boom’ e o ‘whoa’ veio de ‘uau que foda’, e foi basicamente isso. O resto da melodia foi muito cantarolar no chuveiro, lavando louça, até mostrar pra vocês algo que ficou na minha cabeça.

se diverte

Mas, acredite, a primeira versão da “Bonfire” teve um vocal de pack.

Quando veio a primeira ideia da música de cara já curtimos muito, mas, o vocal era de pack e poucos dias depois achamos na net uns gringos que também usaram o mesmo.

conta The Otherz

Começou então a caçada pelo vocal mais pop que se encaixasse na proposta da música, que tem uma pegada slap house bem atual, dançante e alto astral.

Os meninos do Pump convidaram a Ada pra entrar no som e ela esmagou na composição.

revela o duo mineiro

Essa não foi a primeira vez que os duos The Otherz e Pump Gorilla trabalharam juntos em uma faixa. “Bonfire Night”, lançada nesta sexta-feira (30), pela HUB Records, contou com a sintonia entre os projetos que trabalharam na faixa durante alguns meses.

O processo criativo foi muito natural. Queríamos trazer uma proposta de música que envolvesse através de suas melodias, que apresentasse todo o potencial que o vocal possui.

afirma Pump Gorilla

O resultado? “’Bonfire Night’ é o tipo de música que quando tocar não vai ter ninguém que fique parado! Seu refrão chiclete acaba ficando na mente, fazendo você cantar várias vezes”, finalizam.

É isso que a gente chama de uma track que faz a vibe na pista, em casa, em qualquer lugar. Se divirta com “Bonfire Night”!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

TECHNO TRIBAL NOTURNO? UM REVIEW DE RUKAN, DE ACROBATIK

Matéria por Nazen Carneiro Aglomerados, seres dançam à luz de imensos canhões com batidas que são ouvidas de longe quando o canto hipnotizante te mostra a pista de uma outra perspectiva. Uau! Sério, eu acho que deveria ouvir a música antes de ler o review dela, então lá vai 😉 […]