STERIUM E MOCHAKK LANÇAM A TÃO AGUARDADA ‘MATRIX BUG’ PELA BLACKARTEL RECORDS

Gustavo

Já ouviram falar do termo: “bugar a matrix”? É exatamente esse o sentimento após ouvir o novo lançamento da Blackartel Records, “Matrix Bug”, dos paulistas Sterium e Mochakk. O resultado não poderia ser diferente quando juntam esses dois talentosos produtores, que criaram uma experiência sonora única.

A ideia dessa track surgiu após uma tarde juntos no estúdio testando novas timbragens e novos sons. Não é a primeira vez em que os dois produzem algo juntos:

A gente conversa bem, temos as mesmas referências, começamos meio que juntos também a produzir, então a gente se conhece no estúdio. É a segunda vez que a gente lança, mas é a primeira que vamos lançar produzindo no mesmo estúdio, juntos.

finaliza Sterium

Os artistas também lançaram uma promoção para os fãs que funciona da seguinte maneira: Os fãs precisam gravar em casa, com qualquer recurso, um som parecido com um de rato andando e um alarme sendo acionado. Os melhores áudios serão usados no clipe da track, que será desenvolvido por Henrique Ricardi, da empresa Hood Coletivo.

A ideia de criar esse desafio e trazer os fãs para mais perto do projeto surgiu espontaneamente durante uma reunião:

A ideia de fazer esse desafio partiu durante uma das nossas reuniões com o Henrique, nosso designer, para definir o que seria posto no clipe dessa música. Não lembro exatamente de quem teve a ideia de criar o desafio, mas todos nós gostamos e decidimos fazer. Ficou muito bacana o resultado.

completa Mochakk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

POR TRÁS DE UM VOCAL CHICLETE, TEM SEMPRE UMA BOA HISTÓRIA: THE OTHERZ E PUMP GORILLA LANÇAM 'BONFIRE NIGHT'

Algumas tracks têm um diferencial importante que é a facilidade de a melodia permanecer na sua cabeça e fazer seu corpo se mexer; o vocal que, quando você assusta, está cantarolando sem saber o motivo. E a nova faixa dos duos The Otherz e Pump Gorilla preenche todos esses requisitos. […]