GABRIEL ROSIN SOLIDIFICA SUA SONORIDADE COM ‘NEED YOU’, UM SOM PISTA COM MUITO GROOVE E ELEGÂNCIA

Gustavo

Seguindo uma nova linha de sonoridade, Gabriel Rosin lança “Need You” pelo selo britânico Blacktone, uma faixa que traz elementos do Soul e do House.

Com suas melodias massivas, “Need You” conta com uma atmosfera misteriosa e noturna em camadas de sons sintéticos que tornam a faixa única e com grooves extravagantes e graves potentes.

Depois de tanto tempo, me reuni com alguns poucos amigos e resolvemos dar uma volta de carro, as sensações daquele momento, a alegria em poder ver todos juntos novamente, foi incrível e de alguma forma, necessitei eternizar aquela sensação de “liberdade” nessa fase tão caótica como a atual vivenciada no mundo todo. Um simples gesto, nos fez reviver, e apreciar as pequenas coisas da vida novamente! Então surgiu “Need You”.

conta Gabriel Rosin

Com diversas faixas lançadas pelo mundo, Gabriel vem aproveitando o seu tempo longe das pistas para criar sensações únicas a cada composição. Seus últimos lançamentos comprovam isso: Excuses & You Get Me. Sua versatilidade lhe permitiu criar músicas dançantes para festas e também para momentos simples como a essência de sua nova faixa.

Não deixe de conferir o novo single “Need You”. Além do single, Gabriel ainda conta que ainda em 2021, teremos lançamentos expressivos em grandes labels do Brasil, China, Bélgica e Estados Unidos, nova representação e muito mais. Será que vem bomba !?

Acompanhe Gabriel Rosin nas redes sociais: Facebook, Instagram, Spotify e SoundCloud.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

STERIUM E MOCHAKK LANÇAM A TÃO AGUARDADA 'MATRIX BUG' PELA BLACKARTEL RECORDS

Já ouviram falar do termo: “bugar a matrix”? É exatamente esse o sentimento após ouvir o novo lançamento da Blackartel Records, “Matrix Bug”, dos paulistas Sterium e Mochakk. O resultado não poderia ser diferente quando juntam esses dois talentosos produtores, que criaram uma experiência sonora única. A ideia dessa track […]