DISORDER LANÇA A MELÓDICA ‘WHY’, PELA HUB RECORDS

SUPORTE WOR

Apostando em sintetizadores, uma vibe super melódica, sem perder a bateria marcante e característica do projeto, o duo Disorder apresentou, na última sexta-feira, 30, a faixa “Why”, pela HUB Records.

A track segue uma sonoridade mais experimental e diferenciada que proporciona uma atmosfera viajada e nostálgica. O vocal, interpretado pela britânica A ME B, com a qual Luiz Moura e Saulo Silveira já trabalharam em outros lançamentos, encaixa perfeitamente com a textura sussurrada e sintética.

Comecei a fazer ela há muito tempo atrás desenrolando a partir do vocal, com essa vibe de sintetizadores mais antigos. No ano passado, escutei de novo e segui o flow e ficou do jeito que a gente queria.

conta Luiz, sobre a inspiração da faixa

Seguindo uma linha que vai muito bem nas plataformas de streaming, ou em um momento de descida e emoção de um set, sem perder a força em um drop envolvente e flutuante, “Why” é uma música que soa com alma.

A dupla, inclusive, tem mostrado produções potentes, como “Love It”, com KVSH e Dubdogz, que bateu mais de 2 milhões de plays no Spotify; “Not Samba”, com The Otherz, que emplacou importantes playlists na plataforma e, recentemente, o remix free download para “Peaches”, do Justin Bieber, também com o projeto mineiro, que alcançou, em menos de uma semana, o top #24 do Hypeddit.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

GABRIEL ROSIN SOLIDIFICA SUA SONORIDADE COM 'NEED YOU', UM SOM PISTA COM MUITO GROOVE E ELEGÂNCIA

Seguindo uma nova linha de sonoridade, Gabriel Rosin lança “Need You” pelo selo britânico Blacktone, uma faixa que traz elementos do Soul e do House. Com suas melodias massivas, “Need You” conta com uma atmosfera misteriosa e noturna em camadas de sons sintéticos que tornam a faixa única e com […]