‘O AMOR É O SEGREDO’, DE VIKTOR KLEY, GANHA REMIX DE DRE GUAZZELLI

SUPORTE WOR

O DJ e produtor Dre Guazzelli anuncia o lançamento do remix oficial de “O Amor É O Segredo”, originalmente de Vitor Kley, com mais de 20 milhões de streams nas principais plataformas digitais.

Desde que os dois se conheceram no “Bloco Dre Carnaval”, um dos maiores blocos de carnaval de São Paulo, comandado pelo próprio Dre, a vontade de remixar alguma track do cantor e compositor Vitor Kley sempre se fez presente. Coincidentemente, ambos os artistas passam mensagens positivas e alegres por meio da música, e por isso a união deu tão certo.

Gosto de falar sobre a coisa básica que nos ajuda a viver em paz e em comunidade, que é o amor.

revela Guazzelli

Após enviar diferentes remixes para Rick Bonadio, que gostou muito do trabalho e se aproximou do DJ, surgiu, então, a oportunidade de finalmente realizar essa colaboração com Vitor Kley.

Não é a primeira e nem a última produção com eles, consequência de uma boa relação e boas produções também.

considera

Por conta do doce e famoso vocal de Vitor Kley, o single resultou em uma linha mais pop, e o cantor adorou o resultado.

Essa é uma canção muito especial, cheia de sentimentos, é a mais mágica na minha opinião. Muito legal que ela vai ganhar essa nova versão, ainda mais feita pelo Dre, um cara que eu conheço de outros carnavais – literalmente. Nos reencontramos nesse remix de O Amor É O Segredo e eu estou muito feliz.

conta Viktor Kley

Mesmo com uma sonoridade mais pop, Dre Guazzelli surpreende com elementos próximos ao seu clássico deep house misturados com tons melódicos e característicos do progressive house. Inclusive, ele afirma que é com esse tipo de som que vem se identificando.

O DJ e produtor paulista passou o ano pandêmico trabalhando e estudando intensamente novas maneiras de se expressar pela música e promete que em 2021, musicalmente falando, podemos esperar muitas novidades.

O progressive house virá de uma forma muito legal, também com interação com outros artistas, vocalistas, sempre criando músicas do zero, que é no que tenho focado. E, com certeza, nesse primeiro semestre teremos um Color Sessions #28, mostrando um pouco dos elementos de progressive e melodic, e, é claro, cheio de músicas autorais.

finaliza

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

CLAPTONE MISTURA SUA CONHECIDA PRODUÇÃO DANCE COM ELEMENTOS DO POP EM NOVA FAIXA ‘GOLDEN’ COM TWO ANOTHER

Claptone, o músico e DJ misterioso continua com mais um lançamento em 2021, agora com ‘Golden’ contando com os talentos vocais de Two Another, disponível via Different Recordings. Tirando o máximo proveito de um ano sem uma agenda lotada de turnês, as longas sessões de estúdio de Claptone acumularam uma […]