QUAIS ESTILOS E CARACTERÍSTICAS O DUO INNURE BUSCA PARA O SEGUNDO VA DA PROTOTYPE?

SUPORTE WOR

Há quase exatamente um ano, no dia 10 de abril de 2020, a Prototype Music dava o start oficial nos seus lançamentos com “Synesthesia”, track original de After Moments e Colussi que recebeu ainda um remix de ouro pelo duo Binaryh. O momento marcava o início de uma trajetória promissora, que se concretizou logo no primeiro ano de trabalho, com 17 EPs lançados e 1 VA, além de grandes nomes presentes no catálogo como Renato Cohen, L_cio, BLANCAh, Alex Justino, tarter e o duo da Grécia Voices Of Valley.

Idealizada pelo duo Innure, projeto formado por Colussi e r4ne, hoje o selo já direciona diversos holofotes para seu trabalho, mas promete um 2º ano ainda mais promissor, começando com a seleção de tracks para seu VA, Patterns II, que deverá chegar em agosto. Na primeira edição, 10 faixas foram selecionadas para integrar o disco, todas guiadas pelo Melodic Techno, essência sonora da gravadora; a promessa é que o segundo seja ainda maior.

Segundo o duo, a ideia é novamente dar espaço aos produtores que estão buscando seu espaço na cena, pilar que acompanha os trabalhos da Prototype desde o início. “Tivemos a oportunidade de conhecer muitos artistas talentosos no comando da gravadora e criamos uma relação próxima com alguns deles. O mercado brasileiro tem muito potencial e esperamos que mais nomes nos surpreendam com as demos enviadas para este VA”, afirmam.

Para responder a pergunta do título, o Innure reforça a importância das faixas conversarem com a identidade do selo. “O núcleo sonoro da Prototype é formado principalmente pelo Techno melódico, mas aberto também a estilos que caminham paralelamente, como o Techno peak time e até faixas de Indie Dance. Acima de tudo, buscamos por faixas que contem uma história, emocionem e despertem algo realmente especial ao ouvirmos”, explica o duo.

Para enviar suas demos, basta entrar em contato através do e-mail records@prototype-music.com, enviando um link privado do Soundcloud acompanhado de uma bio ou uma breve apresentação do projeto. 

Acompanhe todas as novidades da gravadora:

Instagram | Facebook | Beatport | Soundcloud

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

BRUNO MARTINI E LUÍSA SONZA SÃO OS BRASILEIROS CONVIDADOS POR KATY PERRY PARA NOVA VERSÃO DE 'CRY ABOUT IT LATER'

Katy Perry apresentou na última sexta-feira, 23, uma nova versão da canção “Cry About It Later”, em parceria com dois artistas brasileiros, o DJ e produtor Bruno Martini e a a cantora Luísa Sonza. A versão original da faixa, composta por Katy em parceria com Noonie BAO, Sasha Sloan e Oscar Holter, integra o […]