COUR T. E DIRTYBIRD APRESENTAM ‘THE BRASIL FESTIVAL’ NESTE FINAL DE SEMANA

Gustavo

Imagine-se com apenas 16 anos, sentado em frente ao computador vendo e ouvindo a track que você produziu sendo tocada em diversos palcos internacionais pelas mãos de Claude VonStroke. Pois é, mas essa não é uma história inventada, muito pelo contrário, pertence à Vinicius Bitencourt Monteferrante, ou melhor, Cour T., como é conhecido — e reconhecido — no Brasil e também fora dele.

O curitibano Vinicius Bitencourt é o brasileiro mais novo da história da gigante gravadora americana DIRTYBIRD. Com apenas 19 anos já acumula grandes conquistas na carreira, entre elas sua estreia no DIRTYBIRD CAMPOUT no ano de 2019, o maior festival da label, iniciando sua carreira internacional antes de completar sua maioridade.

Durante a pandemia Cour T., foi convidado a ser o hooster do programa ‘The Brasil Show’, que teve duração de 7 meses, com transmissões semanais do canal da Dirtybird no Twitch. O grade deste programa era composta em 2 horas de duração, sendo uma 1 hora de Cour T. e de a outra hora ficava por conta de algum convidado brasileiro, contando com a participação de nomes em ascensão no cenário brasileiro e de nomes já consolidados em nossa cena como Gabe, Bruno Furlan, DJ Glen, Volkoder, Malive e Breaking Beattz.

Neste final de semana o programa retorna em um novo formato, agora como festival e com uma nova roupagem, denominado ‘The Brasil Festival’ o festival acontecerá nos dia 23, 24 e 25 de abril, e mantém a proposta inicial do programa, dar abertura para artistas promissores mesclando com a experiência de grandes nomes. Serão 29 atrações, diferentes sonoridades.

Será um marco para a carreira do artista e para todos brasileiros amantes do trabalho desenvolvido pela gigante Dirtybird, teremos a oportunidade de acompanhar o trabalho de novos produtores nacionais e de fortalecer a aproximação entre a gravadora com os brasileiros. Cour T. colocou todos seus esforços para a produção de um material audiovisual que será utilizado nesta campanha de divulgação, trabalho realizado pela empresa Juice.rec, trás algumas referências da própria gravadora, unindo a elementos genuinamente brasileiros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

QUAIS ESTILOS E CARACTERÍSTICAS O DUO INNURE BUSCA PARA O SEGUNDO VA DA PROTOTYPE?

Há quase exatamente um ano, no dia 10 de abril de 2020, a Prototype Music dava o start oficial nos seus lançamentos com “Synesthesia”, track original de After Moments e Colussi que recebeu ainda um remix de ouro pelo duo Binaryh. O momento marcava o início de uma trajetória promissora, […]