SOLOMUN APRESENTA NOVO SINGLE ‘THE CENTER WILL NOT HOLD’

Gustavo

O fluxo constante de lançamentos de Solomun continua com a chegada de seu último single The Center Will Not Hold em seu selo NINL. A faixa é uma produção de house melódica e cinematográfica tingida de emoção que capta o espírito do som de Solomun, pontuado por trompas ambientais e um crescendo empolgante.

É o quarto single do próximo álbum do artista alemão Nobody Is Not Loved , que será lançado em 28 de maio . Os singles anteriores incluem Tuk Tuk com TNA, Kreatur der Nacht com Isolation Berlin e “Home”. Mais colaborações com Jamie Foxx, Planningtorock, Zoot Woman, Anne Clark e outros podem ser encontradas nas doze faixas do álbum.

Solomun tem sido um dos nomes mais reconhecidos no mundo da música eletrônica desde o lançamento de seu álbum de estreia, Dance, Baby em 2009, remixando canções de Depeche Mode, Lana Del Rey e Leonard Cohen, e aparecendo em uma série de festivais de renome internacional, incluindo Coachella, Tomorrowland e Time Warp.

The Center Will Not Hold , que explora o tom característico de Solomun, aumenta o suspense por seu tão aguardado novo álbum, que será lançado em 28 de maio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

HIT MUNDIAL DE TIËSTO, 'THE BUSINESS' GANHA REMIX DE VINTAGE CULTURE E DUBDOGZ

Com mais de 80 milhões de visualizações no YouTube e 330 milhões de transmissões no Spotify, “The Business” é um dos maiores hits da longa carreira de 36 anos de Tiësto. Convidados pelo próprio holandês para um remix especial da track, os DJs e produtores Dubdogz e Vintage Culture anunciam […]