SEM PERDER A ESSÊNCIA, FLEXB EMBARCA NO BASS HOUSE E LANÇA A ELETRIZANTE ‘FLOORBURN’ PELA UP CLUB RECORDS

Gustavo

Depois de completar 10 anos de carreira em 2020, FlexB segue com tudo e começa 2021 com o mesmo ritmo frenético de produções que o colocam como um dos principais nomes da cena eletrônica nacional. Navegando em diversos estilos sem perder sua essência e identidade sonora, o produtor lançou nesta sexta (9) pela UP Club Records a eletrizante “Floorburn”, que incorpora elementos da bass house para criar drops ainda mais potentes. Ouça aqui.

“Floorburn” é um som com o DNA de FlexB, com vocais cativantes, timbres analógicos e drops eletrizantes. A track traz um baixo pulsante e muito groovado, com vocal chops que criam um ritmo contagiante para dar aquela vontade de dançar seja onde estiver.

Comecei a faixa com a criação do bassline, fui testando ideias que vinham em minha cabeça até chegar em um resultado legal e dançante. Já o vocal veio através de muita pesquisa e testes em cima da base da faixa.

conta o produtor, que já se apresentou em grandes palcos o Green Valley e os festivais XXXperience, Universo Paralello e Soulvision.

A nova track é uma síntese do som atual de FlexB, que consegue incorporar elementos de gêneros em alta ao seu estilo próprio com muita coesão e resultados bombásticos.

As percussões seguem a linha das minhas influências, Minimal e Tech House. No segundo drop abordo a minha versatilidade atual, inserindo uma linha de synth característica do Bass House.

explica

Com essa versatilidade, o artista conseguiu se provar contra o tempo e em 2020 completou dez anos de carreira. Apesar de ter apenas 26 anos, Ronaldo Galdino, paulista por trás do projeto, pode se considerar um veterano da cena eletrônica. O produtor começou a produzir aos 16 anos, em 2010, e precisou de apenas três anos para alcançar o primeiro hit.

“Baby I’m A Boss” foi um sucesso total, recebeu suporte de nomes como Amine Edge e revelou FlexB para o mundo. Desde então, o artista vem desenvolvendo sua produção de forma muito original no uso de timbres e prova mais uma vez com o lançamento de “Floorburn” que consegue ser autêntico mesmo passeando entre diferentes gêneros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

SOLOMUN APRESENTA NOVO SINGLE 'THE CENTER WILL NOT HOLD'

O fluxo constante de lançamentos de Solomun continua com a chegada de seu último single “The Center Will Not Hold“ em seu selo NINL. A faixa é uma produção de house melódica e cinematográfica tingida de emoção que capta o espírito do som de Solomun, pontuado por trompas ambientais e um crescendo empolgante. […]