HIT MUNDIAL DE TIËSTO, ‘THE BUSINESS’ GANHA REMIX DE VINTAGE CULTURE E DUBDOGZ

SUPORTE WOR

Com mais de 80 milhões de visualizações no YouTube e 330 milhões de transmissões no Spotify, “The Business” é um dos maiores hits da longa carreira de 36 anos de Tiësto. Convidados pelo próprio holandês para um remix especial da track, os DJs e produtores Dubdogz e Vintage Culture anunciam o lançamento desta nova versão pela Musical Freedom, gravadora do já eleito três vezes melhor DJ do mundo.

A música, que alcançou o primeiro lugar em vendas digitais no chart Dance/Eletrônico da Billboard e entrou no Top 50 de 25 países no Spotify, agora reúne a identidade dos três artistas, colocando em evidência a sonoridade da cena brasileira: batidas e linha de baixo características do Dubdogz, além de breaks e melodias peculiares de Vintage Culture.

Começamos a produzir o remix no mesmo dia em que recebemos os arquivos da faixa. É uma grande realização pra gente remixar uma música do Tiësto, ainda mais o hit do ano, porque ele é um artista que escutamos desde crianças. Lembramos quando ele fez a abertura das Olimpíadas e éramos bem novos. Estamos muito felizes com isso, ainda mais sendo um pedido dele, então é uma realização pessoal e profissional.

explicam Marcos e Lucas, irmãos mineiros que formam a dupla Dubdogz

O sul mato-grossense Lukas Ruiz aka Vintage Culture declara que é uma honra trabalhar nesta versão.

Fiquei animado! ‘The Business’ é uma track que eu gostei desde o primeiro dia em que ouvi. Já toquei várias vezes, coloquei em playlists. Eu já conhecia o Tiësto há um certo tempo. Ele é muito legal e simpático, e a gente se encontrava com frequência nos backstages, nos shows. Lembro daquela foto clássica minha com ele e Fisher no Lollapalooza que viralizou. Em 2019, lancei ‘My Girl’ pela gravadora dele. Já em 2020, produzi minha primeira collab com ele, ‘Coffee’, e pela representatividade de se lançar uma track original com o Tiësto, é a minha maior colaboração até agora, um sonho que virou realidade.

revela Vintage Culture

Os gêmeos também explicam que há certo tempo estão construindo uma relação de aproximação com o holandês que já ganhou um Grammy e que o artista sempre solicita faixas dos irmãos para serem lançadas em sua gravadora.

Encontramos com ele no Lollapalooza, pudemos conversar. Nesse período ele já estava tocando nossas músicas.

comenta o duo que já lançou duas faixas pela Musical Freedom: o remix de “Alors on Danse”, original de Stromae, e “Drop It”, parceria com Flakkë, Mariana Bo e Luisah.

Nomes em destaque na música eletrônica brasileira, Dubdogz e Vintage Culture são parceiros de longa data. Juntos já produziram um outro remix de sucesso, a faixa “World Hold On”, clássico de Bob Sinclair, que vem atingindo 30 milhões de plays no Spotify. Eles afirmam que o trabalho entre os projetos flui de forma fácil e tranquila.

Esperamos que nosso remix para esse hit doTiësto também seja um sucesso e que a galera goste!

declaram

Mas, “Let’s get down to business!” Vamos ao que interessa a todos: o remix de “The Business” produzido por Vintage Culture e Dubdogz, lançado pela Musical Freedom, selo do holandês, já está em todas as plataformas digitais. Ouça agora mesmo a versão brasileira do hit mundial!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

DEPOIS DE LANÇAR PELA SOLA, HECTOR AGORA ATERRISA NA SOLA NAUTS COM O EP RAGE

Nós já falamos sobre os lançamentos da Sola algumas vezes por aqui, é a label comandada pelo Solardo, indispensável para quem é fã de Tech House. Os lançamentos são sempre poderosos e geralmente entram no Top 100 do Beatport. Mas além dela, o Solardo  também idealizou a Sola Nauts, porque […]