‘PIKE’, NO SOBE E DESCE DO ILLUSIONIZE

Gustavo

Entre as músicas mais pedidas em 2020/2021, o remix “Pike” do DJ e produtor Illusionize acaba de ser lançado em todas as plataformas digitais, pela Elevation Music Records. Com vibe dançante, a faixa é carregada de originalidade: o mix perfeito entre as nuances do grave potente, característica marcante do artista, com experimentações inovadoras através dos vocais debochados do funk carioca.

Esse som é completamente diferente dos outros sons que já lancei até hoje, na estrutura, na levada, na proposta… é algo realmente novo e desafiador pra mim.

compartilha sobre o processo criativo

Músicas como a ‘Pike’, que trazem estilos conversando entre si, como o funk e o eletrônico, para além de proporcionarem essa vibe alegre e dançante, também cumprem seu papel na evolução da música no geral. Vejo como uma oportunidade de dois mundos que não se conversam, se unirem e se divertirem através de algo que têm em comum: o amor pela música.

complementa Illusionize sobre a mistura entre diferentes estilos musicais

O remix também conta com um clipe animado, com uma dança que será trabalhada posteriormente numa ação especial com os fãs. O material visual idealizado pelo próprio artista foi produzido por Caio Willians e o VJ Paulo Cantowitz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

PROJETO PARALELO DE MARTIN GARRIX E MAEJOR, AREA 21, APRESENTA SEU NOVO SINGLE 'LA LA LA'

PROJETO PARALELO DE MARTIN GARRIX E MAEJOR, AREA 21, APRESENTA SEU NOVO SINGLE ‘LA LA LA’ Mais de dois anos se passaram desde que Martin Garrix e Maejor lançaram qualquer material espacial sob seu pseudônimo AREA 21, mas Garrix deixou escapar durante uma conversa durante a última edição do ADE que a dupla finalmente estaria […]