MASCARADO SMKD APOSTA EM SONORIDADE DANÇANTE E VOCAIS QUE PRENDEM NOS OUVIDOS

SUPORTE WOR

Em outubro do ano passado, o brasileiro SMKD fez mais do que um sinal de fumaça, e mostrou ao que veio com seu primeiro lançamento pela CONTROVERSIA, selo do Alok e braço da gigante Sppinin’ Records, com “Feelin’ High”, ao lado de NUZB.

Logo de cara, algumas características chamaram atenção, como as linhas rasgadas do bass house ao 808 clássico do hip hop, do industrial grunge ao UK garage, do dubstep ao trap. Uma fusão de elementos que se encaixa perfeitamente ao vocal autoral interpretado pelo próprio mascarado, que aposta em refrões que pegam aos ouvidos.

Foi um experimento que eu fiz e acabou chamando a atenção de gravadoras estrangeiras. Fiquei feliz, porque não esperava essa repercussão.

revela o artista

Agora, com seu primeiro lançamento solo pela italiana Only The Best, SMKD acerta mais uma veia em cheio.

“Bass Drop” chega a todas as plataformas digitais com uma sonoridade que destaca o bass house. O vocal, composto e interpretado pelo próprio artista entra fácil na cabeça e a fusão de referências que o produtor carrega na bagagem deixa a faixa ainda mais interessante, com uma pegada mais acelerada que funciona muito bem dentro das pistas.

De acordo com o produtor, a ideia de trabalhar com vocais produzidos por ele é sair do convencional. “Quero deixar um pouco as ideias do Splice de lado e inovar”. SMKD ainda dá uma dica de ouro para quem quer seguir esse caminho.

Pra isso, é necessário para gravação do vocal um microfone, uma placa de áudio, criatividade e alguns ajustes na voz.

conta

E, se na Europa os clubs e festivais já começam a sinalizar datas de retorno, “Bass Drop” pode receber grandes suportes diretamente dos dancefloors.

Ouça agora “Bass Drop”, nova faixa do mascarado SMKD!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

CAT DEALERS ANUNCIA DROP DE NFTs EM MÚSICA INÉDITA E VÍDEOS EXCLUSIVOS

Foto de abertura: Thiago Xavier O ambiente digital abre um mundo de possibilidades para os artistas. Buscando atrelar cada vez mais o projeto a um conceito de tecnologia, o duo Cat Dealers vai lançar em parceria com André Ayres, diretor criativo dos shows, um drop de NFTs, que funcionam como um sistema de […]