AFINAL, QUEM É OUTLAW BOZZ?

Gustavo

Inspirado em artistas como o Malaa, Skrillex, Habstrakt e com uma pitada de Deadpool, Outlaw BOZZ é um Dj/produtor que apareceu para fazer com que as pessoas repensem sua vida, suas felicidades, anseios e desejos. Suas produções originais deixam bem clara a proposta do Outlaw, um som mais agressivo para expressar a indignação de ver pessoas presas em suas cadeias imaginárias, uma espécie de grito de liberdade. Outlaw BOZZ produz um som diferenciado com influências de Bass House e Tech House, com timbres marcantes e poderosas Basslines.

Não gosto de seguir as linhas que desenharam para seguirmos, não sou um fora da lei ou criminoso, mas sou fora dos padrões, vou fazer o que me faz feliz, não o que esperam de mim.

conta Outlaw BOZZ

Bem-humorado e ao mesmo tempo demonstrando sem medo em seus pensamentos, valores, atitudes e ideias, ele compartilha nos seus conteúdos esses “padrões fora da caixa” que vive e convida seus fãs a viverem também.

Quero formar uma gang de pensadores que se identificam com meus ideais e que querem viver o melhor da vida, o que traz mais alegria a cada um e não fazer o que os outros esperam que você faça. Acho que só seremos realmente felizes quando pudermos nos permitir fazer aquilo que desejamos mais profundamente e, com essa autenticidade, cada vez mais poderemos nos respeitar, pois ninguém mais precisará usar máscaras e fingir ser o que não é.

revela o DJ

No seu primeiro single de lançamento, a track “Just a Little” que será lançada nesta sexta-feira (02), Outlaw BOZZ esbanja personalidade e mostra ao mercado para que veio. Sua identidade sonora é evidente, bem como a mensagem que ele quer transmitir em seu som. No videoclipe oficial da faixa a história contada e o roteiro nos fazem refletir sobre como estamos lidando com o nosso cotidiano, com nossas amarras e com nossas obrigações auto-impostas.

Quando estava produzindo essa track eu imaginei como seria ver as pessoas felizes e fazendo o que amam ouvindo meu som no máximo volume e se sentindo livres. Acrescentei um tic-tac de relógio para simbolizar sonoramente que o tempo está passando e as pessoas estão aproveitando cada vez menos a vida, devemos aproveitar mais, pois o tempo não volta e não estamos ficando mais jovens.

acrescenta

Demorei alguns meses para chegar na sonoridade que eu gostaria, nunca trabalho só em uma track por vez, costumo ter vários projetos em andamento, somente um pequeno spoiler que posso deixar aqui: Tem muitas tracks prontas esperando pelo seus dias de serem livres também!

finaliza o DJ

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

REPLETA DE PERSONALIDADE, CAMILA VARGAS APRESENTA 'DREAMER'

“Dreamer” é a nova faixa autoral da gaúcha Camila Vargas que, além de DJ e produtora musical, é também musicista, compositora e cantora. Uma verdadeira mistura da House Music com elementos clássicos do estilo, em linhas de pianos bem marcados e as batidas do Tech House. Em um ritmo mais […]