ADE CONFIRMA EDIÇÃO COMEMORATIVA DE 25 ANOS PARA OUTUBRO

Gustavo

Como resultado da ampla campanha de vacinação e da capacidade de teste rápido na Holanda, a ADE espera celebrar a reabertura de sua indústria em sua edição de 25 anos em Amsterdã, ocorrendo de 13 a 17 de outubro.

A organização se dedica a apresentar a melhor experiência possível de ADE ao mesmo tempo em que garante as diretrizes de saúde pública, apresentando um programa rico e diversificado para profissionais, artistas e entusiastas da música. A equipe ADE está entusiasmada em dar o pontapé inicial no ADE Festival 2021 com uma programação variada de organizadores anunciando seus primeiros shows, incluindo Audio Obscura, Awakenings, DGTL, Dockyard, Elrow, Into the Woods, Loveland e Verknipt, bem como locais Concertgebouw, Panama, Melkweg e Paradiso. Os dois últimos já anunciaram parte de seu programa, com artistas como Dave Clarke e Oliver Heldens para Melkweg e Avalon Emerson e Speedy J apresenta STOOR ao vivo para Paradiso prontos para subir ao palco.

Conferência ADE 2021 e comunidade online gratuita

Os profissionais da música podem se preparar para o programa de conferências ADE Pro no icônico Felix Meritis de Amsterdã em outubro. Além disso, a Amsterdam Dance Event Foundation estende seu apoio à indústria de música ao vivo, convidando profissionais da música a se tornarem uma parte ativa do caminho para o ADE 2021 em sua plataforma B2B online, totalmente gratuita.

Por meio de aprendizados importantes de casos de sucesso internacional, inovações e estratégias compartilhadas por uma rede crescente de colegas, ADE convida membros da comunidade global de música eletrônica para descobrirem juntos como a estrutura pós-Covid do negócio da música será conforme a indústria ao vivo se reconstrói e reabre globalmente. Qualquer pessoa interessada pode se inscrever para as primeiras sessões e participar da discussão com os principais participantes e especialistas da indústria, a partir de abril de 2021.

Além disso, os profissionais da música agora podem se registrar para o ADE Pro Pass físico a um preço mais baixo garantido ao se inscrever aqui.

Sobre ADE Pro Conference

ADE Pro é o encontro anual de negócios definitivo para a indústria global de música eletrônica. A conferência de três dias para profissionais da indústria musical vai de quarta a sexta-feira e apresenta uma programação dedicada que cobre assuntos de marketing, publicação e reservas a sustentabilidade, mudança social e saúde mental. As oportunidades adicionais de networking com outros delegados da ADE e líderes do setor fornecem uma base ideal e global para fazer negócios e avançar na carreira.

Sobre ADE

O Amsterdam Dance Event (ADE), uma iniciativa da Buma, tornou-se o maior e mais influente festival e conferência de música eletrônica do mundo. O evento continua a crescer e se desenvolver a cada ano, com a edição do ano passado apresentando mais de 2.500 artistas e 600 palestrantes em quase 200 locais. O evento de cinco dias atrai visitantes de mais de 146 países e apresenta todos os aspectos imagináveis ​​da cultura da música eletrônica, com programação de conferências dedicada, um extenso programa de artes e cultura, música ao vivo e apresentações de DJs / artistas, todos espalhados pela cidade de Amsterdã. Mais informações sobre o ADE podem ser encontradas aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

NATO MEDRADO E BEA DUMMER UNEM FORÇAS E APRESENTAM 'WITHOUT A NORTH'

Nato Medrado DJ e Produtor paulista é um dos pioneiros do Progressive House na cena brasileira. Com uma acuracidade, sensibilidade nas suas produções, faixas bem elaboradas e cheias de personalidade o DJ volta com toda a sua melodia progressiva em seu mais novo single com Bea Dummer. A cada ano […]