DON DIABLO ADENTRA NO MUNDO DIGITAL E COMEÇA A INVESTIR EM CRYPTO-ART

Gustavo 2

O visionário holandês Don Diablo está definido para deixar sua marca no mundo da crypto-arte com a revelação de sua obra de gênese NFT inovadora. Famoso por sua habilidade inata de transcender fronteiras, a entrada de Don no reino da arte digital vai virar cabeças à medida que ele traz uma fisicalidade ao movimento diferente de tudo que já foi experimentado antes.

Sempre atingindo o equilíbrio entre futurista e nostálgico com cada elemento de suas criações, a coleção NFT de Don reforçará ainda mais essa visão, formando um híbrido entre o mundo da arte criptográfica e física com a venda de arte digital acompanhada por música inédita e uma peça física única. Provocando uma imagem de seu gabinete com holograma por meio de suas reuniões sociais na semana passada, os fãs mais atentos já terão visto um protótipo do gabinete em sua casa durante seu episódio de MTV Cribs, que foi ao ar no ano passado.

Agora finalmente pronto para revelar sua invenção, Don Diablo estará vendendo seu primeiro token não fungível com um cartucho físico que conterá a peça de arte digital, uma reminiscência dos cartuchos de videogame dos anos 80 de sua juventude. Uma vez de posse do gabinete de holograma feito à mão, que aparecerá automaticamente após a compra do NFT, o coletor poderá inserir o cartucho adquirido no gabinete para exibir seu NFT exclusivo. Assim que o cartucho for removido, o gabinete será desligado e permanecerá vazio.

Um trabalho de amor, a peça de gênese de Don’s NFT é uma obra-prima multifacetada que continua a fundir o profundamente pessoal com o futurista. Descrito como sua magnum opus, o token não fungível conterá a única cópia de uma música inédita na qual o estimado produtor vem trabalhando há mais de 19 anos. Uma música que ninguém ouviu, nem discutiu antes, Don Diablo confirmou que só haverá uma cópia da música lançada. A música poderá ser tocada por meio de seu cartucho, uma vez no gabinete, com o visual que o acompanha, um sintetizador de holograma inspirado no primeiro teclado que ele comprou quando criança.

Embora Don seja mais conhecido por seu trabalho como músico, ele começou sua carreira como diretor de cinema e editor de vídeo. O holandês voador está imerso no mundo da arte digital há muitos anos, colaborando em todos os níveis com artistas menores ao redor do mundo, bem como artistas mais consagrados como o pioneiro do NFT Beeple, principalmente para criar arte para seus shows, videoclipes e eventos sociais . Desde então, ele também lançou sua própria série de quadrinhos, colaborou com a Disney e Star Wars em uma coleção cápsula exclusiva e, mais recentemente, construiu uma peça de arte envolvente para sua cidade natal, Amsterdã, que será revelada ainda este ano. Desde a chegada dos tokens não fungíveis, há alguns anos, DonDiablo tem observado, aprendido e evoluído para planejar sua entrada no mercado. Encontrando seu lugar na comunidade, o holandês pioneiro vai leiloar sua peça de gênese na plataforma SuperRare, uma plataforma de arte digital altamente selecionada que permite que qualquer pessoa com uma conexão à Internet seja um colecionador de arte.

Tendo construído seu império HEXAGON do zero, sem qualquer ajuda externa ou investimento, Don sempre foi capaz de manter a autonomia sobre sua carreira – uma entidade rara no mundo de hoje. É essa independência que diferencia Don de seus colegas, pois ele é capaz de demonstrar controle absoluto sobre sua visão criativa. É esta visão única e inabalável que lhe rendeu o respeito de seus colegas na música, arte, mundo do design e além, e o viu colaborar com talentos-chave em todos os campos. Embora sua obra no Genesis possa ser um esforço solo, Don está definido para promover seus projetos colaborativos, já tendo planejado uma grande queda em breve com artistas de renome mundial Studio Drift – observe este espaço.

2 thoughts on “DON DIABLO ADENTRA NO MUNDO DIGITAL E COMEÇA A INVESTIR EM CRYPTO-ART

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

ABOVE & BEYOND ANUNCIA RETORNO À LONDRES PARA A CELEBRAÇÃO DO ABGT450

Depois de comemorar os 20 anos de Anjunabeats e o ABGT400 com medidas de bloqueio devido à pandemia, o aclamado trio Above & Beyond e a família Anjuna procuram pastagens mais verdes no verão de 2021 para seu retorno aos eventos pessoais. O ano passado trouxe um impressionante set estendido no Rio Tâmisa que foi […]