TOMORROWLAND ANUNCIA NOVAS DATAS PARA EDIÇÃO DE 2021

Gustavo

Mesmo com a vigência da pandemia que nos assola há mais de um ano, o Tomorrowland recusa-se por ora jogar a toalha por uma edição ainda neste ano, optando até o momento pelo adiamento do festival para o final de agosto / início de setembro, conforme anúncio feito pelos organizadores do festival nesta quarta-feira (17) nas redes sociais.

Em comunicado, o Tomorrowland diz que está baseando sua decisão no conselho de especialistas e autoridades, bem como nas perspectivas para a estratégia de vacinação e eventos de teste. 

Os dois fins de semana do festival Tomorrowland, que deveriam ocorrer, como de costume, no final de julho, provavelmente “chegarão muito cedo” este ano devido à atual pandemia Covid-19, de acordo com a organização. Agora deposita suas esperanças no final do verão. As novas datas anunciadas 27, 28 e 29 de agosto e 3, 4 e 5 de setembro, foram discutidas com as autoridades competentes, mas a autorização oficial ainda está pendente.

Queremos nos manter positivos e esperançosos com um final inesquecível do verão de 2021, mas também percebemos que existe o risco de que a 16ª edição do Tomorrowland só aconteça em 2022.

conta a porta-voz do evento

A organização também permanece aberta à possibilidade de hospedar uma versão em menor escala este ano se um festival de massa não for possível. 

Estamos agora optando por um estado de espírito positivo e partindo do melhor cenário: um Tomorrowland como os outros anos. Se isso acabar sendo impossível, vamos dar uma olhada no que podemos fazer. Nós realmente queremos organizar algo.

finaliza

Enfim, o que nos resta é aguardar com boas energias!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

CONTANDO UM POUCO MAIS SOBRE SUA CARREIRA, BATEMOS UM PAPO COM ZOLRAC

Carlos Marineli é o nome por trás do projeto Zolrac, com uma grande personalidade e presença de palco, que por onde passa, conquista cada vez mais seu público. Zolrac traz uma sonoridade um tanto marcante mesclando estilos que vão do Tech House ao Gangsta House, bastante relevantes no cenário eletrônico […]