CONTANDO UM POUCO MAIS SOBRE SUA CARREIRA, BATEMOS UM PAPO COM ZOLRAC

Gustavo 1

Carlos Marineli é o nome por trás do projeto Zolrac, com uma grande personalidade e presença de palco, que por onde passa, conquista cada vez mais seu público. Zolrac traz uma sonoridade um tanto marcante mesclando estilos que vão do Tech House ao Gangsta House, bastante relevantes no cenário eletrônico nacional.

Com pouco tempo de projeto, Zolrac já emplacou faixas em gravadoras de DJs renomadas no âmbito nacional como Muzenga Records, de Gustavo Mota e Fire de Gabriel Boni, além de recentemente lançar “Brace Yourself” em parceria com o duo Lowderz, pelo Ciclo Records.

Recentemente batemos um papo com o DJ e produtor onde nos contou um pouco mais sobre sua carreira na cena e planos para o futuro. Confira a seguir:

WoR: Como e onde começou sua história no cenário da música eletrônica?

Começou desde muito cedo, quando tinha meus 17 anos tocava em festa de amigos com um notebook e uma controladora, mas onde despertou o amor foi em um festival de música eletrônica. Em um palco de Electro House estava tocando o duo brasileiro FELGUK, quando ouvi aquele som e queria o mesmo, foi quando eu comecei a me aprofundar na cena e adquirir meus conhecimentos como DJ.

WoR: A partir de qual momento você se viu como DJ e Produtor?

Foi há mais ou menos cinco anos atrás, eu decidi entrar de vez na produção musical. Sendo DJ, eu senti que faltava ter minhas próprias produções para poder agregar ainda mais a minha carreira e me expressar com o público através da música.

WoR: Durante o processo de produção de suas faixas quais artifícios musicais geralmente utiliza?

Eu uso o Ableton Live para minhas produções, tenho bastante plugins mas tenho meus favoritos que são Sylent1, Massive, Serum. E meus packs de sample favoritos são do KSHMR e do MATRODA.

WoR: Como você melhor define o som que produz?

Uma mistura de Tech House com uma pitadinha de Gangsta House, só que puxando um gingado brasileiro. (rsrs)

WoR: Qual sua maior referência dentro da cena?

De longe é o FELGUK, que foi o início de tudo na minha carreira e que sempre representaram a cena brasileira.

WoR: Qual seu maior sonho como DJ/Produtor? E, qual(is) artista(as) ainda sonha em colaborar?

Meu maior sonho é poder tocar os quatro cantos do Brasil e ser reconhecido por minhas produções. Tem muitos artistas que tenho vontade de fazer collab, mas no auge está FELGUK, DUBDOGZ, ALMANAC e JORD.

WoR: O que podemos esperar de seu projeto nos próximos meses?

Estou me empenhando ao máximo no meu projeto nesse tempo de pandemia, produzindo muitas faixas e algumas delas já estão com release em grandes gravadoras do Brasil, mas também estou focando em algumas gravadoras internacionais mas podem anotar ai que Zolrac está vindo pra marcar na cena brasileira.

One thought on “CONTANDO UM POUCO MAIS SOBRE SUA CARREIRA, BATEMOS UM PAPO COM ZOLRAC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

CONHEÇA 'MARGIN', SEGUNDO LANÇAMENTO DO PLUS BEAT'Z PELA LOVESTYLE LIMITED

Matéria por Nazen Carneiro Selo underground da gravadora húngara LoveStyle Records, a LoveStyle Limited tem foco no que está rolando nas cenas do house, tech-house e techno de diversos países e pela segunda vez escala uma faixa do duo brasileiro Plus Beat’Z para um single: “Margin”. Do forno direto para […]