EM APOIO À INDÚSTRIA DA MÚSICA, GRANDES CLUBES DO MUNDO SE REÚNEM PARA APRESENTAR O ‘THE BEAT GOES LIVE’

Gustavo

DJ, produtor e entusiasta de criptografia 3LAU – que recentemente quebrou recordes de vendas internacionais com seu álbum NFT de US $ 11,6 milhões na semana passada, e Gramatik – que recentemente quebrou o recorde novamente para uma queda de NFT de músico solo, trazendo pouco menos de US $ 1,5 milhão em vendas em cinco minutos – estão levando para as ondas de rádio cripto-digitais mais uma vez, desta vez com a revolucionária música ao vivo Paarti, para reunir os melhores locais eletrônicos e músicos de todo o mundo para um benefício de fim de semana em apoio à comunidade internacional de música ao vivo.

Se juntando ao evento está o Privilege Ibiza, “a maior boate do mundo” de acordo com o Guinness Book of World Records, juntamente com 13 locais de música e mais de 30 artistas ao redor do mundo, incluindo os pilares da indústria Cavo Paradiso, Noa Beach Club, Nordstern, Versuz, Tenax , D-Edge, Club Der Visionare e muito mais.

O evento, intitulado THE BEAT GOES LIVE, será transmitido de 19 a 21 de março de 2021 exclusivamente no Paarti.live, um novo tipo de plataforma social e de streaming lançado este mês, prometendo aos fãs, artistas e membros da indústria novas maneiras de se conectar, apoiar e interagir com os eventos de música ao vivo que eles amam.

THE BEAT GOES LIVE, apresentando artistas de música eletrônica em todos os continentes e gêneros, é a primeira vez que tantos clubes internacionais se unem para apoiar a indústria musical em uma frente unida. É também a primeira vez que muitos desses locais se juntam à crescente comunidade NFT, com vendas de ingressos e doações ao vivo disponíveis em fiat e crypto, e Paarti premiando NFTs exclusivos para os maiores doadores do evento conforme as luzes virtuais da casa aparecem.

Com o público mais engajado e inclusivo do mundo, temos o compromisso de oferecer aos amantes da música, artistas e jogadores da indústria uma maneira mais significativa e mágica de celebrar a música ao vivo e as conexões humanas que ela capacita. Porque no Paarti, ao vivo não é apenas uma experiência momentânea – são as conexões inesquecíveis que duram muito depois de as luzes da casa serem acesas.

diz o CEO da Paarti Raluca Cherciu

Vivemos em um mundo tão estranho devido ao COVID-19, e é muito importante para nós, artistas, mantermos a música alta. Ao aderir a esta transmissão ao vivo, podemos manter as artes vivas, alcançando as pessoas em todo o mundo para apoiar a nossa comunidade. Essa é a nossa resistência, e vamos nos manter ativos, mesmo com toda a intenção de nos fechar. Não importa o que aconteça, continuaremos a aumentar o volume e continuar o que sempre fizemos – conectando e inspirando pessoas com o poder e a alegria da música.

relata Luciano, DJ e produtor chileno-suíço, um dos artistas principais do evento de fim de semana que se aproxima

Durante o ano passado, ficou claro que a importância de se reunir e desfrutar da música e da vida juntos não pode ser subestimado. Claro, a vida noturna tem uma camada superior que envolve festas, grandes efeitos e uma atmosfera maluca – mas sob essa camada, há uma vibração de união que pode criar amizade, amor e comunidade. E é exatamente essa vibração que está faltando na vida de tantas pessoas e nas plataformas de streaming ao vivo agora. Qualquer iniciativa para aproximar as pessoas, como este evento, é algo que apoiamos de bom grado, porque é o que todos realmente precisam neste momento.

conta a equipe da Versuz Dance & Nightclub, uma casa noturna com capacidade para 1200 em Hasselt, Bélgica e um dos 13 principais locais internacionais participantes do evento

Para saber mais sobre o Paarti, sua plataforma social e livestreaming de próxima geração e sua missão contínua de conectar pessoas por meio do poder e da alegria da música, visite Paarti.live.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

PROGRESSIVO E ATMOSFÉRICO, KOMMODO LANÇA PODEROSO EP 'BREATH' NA GRAVADORA BRITÂNICA SOMATIC RECORDS

Progressivo e marcante, o som de Kommodo vem conquistando destaque também na cena internacional, em trajetória ascendente que continuou com ritmo frenético mesmo com as adversidades da pandemia. Na última sexta (12), o produtor mineiro estreou na gravadora britânica Somatic Records com o EP “Breath”, que mostra por que o […]