ESTREANDO PELA ARMADA MUSIC, CAT DEALERS LANÇA ‘SAVE ME NOW’ EM PARCERIA COM GUZ ZANOTTO

Gustavo

Após o anúncio no início de novembro de sua assinatura mundial com a Armada Music, os brasileiros do Cat Dealers lançaram seu primeiro single no selo desde sua colaboração em 2019 com GoldFish chamado ‘Colors & Lights’. Feito em colaboração com o compatriota Guz Zanotto e o vocalista Moore, ‘Save Me Now marca o primeiro lançamento da dupla na renomada gravadora com sede em Amsterdã, Nova York e Londres.

Figurando por quatro vezes consecutivas na renomada lista dos 100 melhores DJs da DJ Mag depois de garantir o 52º lugar nos resultados da pesquisa deste ano, os Cat Dealers mais uma vez demonstraram sua musicalidade inata por meio de ‘Save Me Now’, depois de recentemente lançarem um remix para ‘Cold Feet’ de Lou Luxury. Uma maneira infalível de tirar os ouvintes do sofá e colocá-los de pé, este álbum tem tanto apelo para a pista de dança que está explodindo.

Estávamos trabalhando nos vocais de ‘Save Me Now’ por um tempo, mas decidimos enviá-los para Guz Zanotto, um bom amigo nosso, porque ainda não estávamos felizes com os resultados. Ele trouxe um monte de sugestões super legais, mas ainda não estávamos sentindo isso. Foi quando percebemos que esse som progressivo estava começando a fazer um retorno forte. É algo de que sempre gostamos, então vimos potencial e imediatamente pensamos em ‘Save Me Now’. Mudamos tudo para fazer com que soasse mais progressivo e nos apaixonamos totalmente por como saiu. Acreditamos que esta faixa será um ponto de viragem para nós em termos de som, permitindo-nos inclinar mais para este estilo progressivo que tanto gostamos. Estamos muito animados com o nosso ‘Save Me Now’ e também com os nossos próximos lançamentos.

Revela o duo

Estou muito feliz por trabalhar com Lugui e Pedrão, porque sou fã desde o início dos Revendedores Cat. O lançamento de ‘Save Me Now’ será com certeza um dos momentos mais importantes da minha carreira e o feedback que temos recebido já é tão legal, mal posso esperar para compartilhá-lo com todos. Quando começamos a trabalhar nisso, tínhamos ideias totalmente diferentes, especialmente para o lançamento. Tentamos várias coisas e tínhamos algumas dúvidas sobre como seguir em frente até nos encontrarmos em seu estúdio no Rio. Depois de trabalhar nisso por um tempo, chegamos a esse baixo com drop arps que realmente gostamos, e essa é realmente a parte que mais gosto nessa faixa.

conta Guz Zanotto

Formados pelos irmãos Lugui e Pedrão, os Cat Dealers estão entre os três maiores DJs e produtores do Brasil e representam um dos maiores nomes da cena eletrônica internacional da atualidade. A dupla cultiva o segundo maior canal do YouTube da cena eletrônica brasileira com mais de 750.000 assinantes e mais de 270 milhões de reproduções, acumulou centenas de milhões de streams no Soundcloud, Spotify, Deezer e outras plataformas de streaming nos últimos anos, e até tocou em todos os cinco continentes, tocando em locais nos Estados Unidos, China, Japão, Coreia do Sul, México, Austrália, África do Sul, Irlanda, Tailândia, Vietnã, Mianmar, Itália, Portugal, Polônia e até mesmo na Espanha, onde abriram para David Guetta no Medusa Festival 2018.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

VINTAGE CULTURE, FANCY INC, DRUNKY DANIELS E MSIZ'KAY JUNTOS NO NOVO SINGLE 'HAPPY'

A música por si só já é um grande portal para a felicidade. Se combinada com os arranjos melódicos certos, batidas expansivas e harmonias envolventes, a canção pode ser o remédio que supera qualquer antidepressivo. Especialmente em tempos difíceis como o que temos passado nos últimos meses, a música vem […]