TOMORROWLAND ANUNCIA NOVO EVENTO VIRTUAL PARA O RÉVEILLON

Gustavo

O festival de música eletrônica Tomorrowland quer dar a seus fãs em todo o mundo uma noite de réveillon inesquecível. A partir das 20h do dia 31 de dezembro, no horário local de todos os 27 fusos horários do mundo, 25 dos melhores artistas da dance music mundial se apresentarão em quatro palcos hipnotizantes no festival digital Tomorrowland 31.12.2020,  um evento pay-per-view criado para que os visitantes possam ter uma experiência única e fechar 2020 em segurança, no conforto de suas casas e na companhia de seus artistas favoritos. As vendas de ingressos serão abertas às 13h (horário de Brasília) na terça-feira, dia 17 de novembro, exclusivamente via  www.tomorrowland.com

Em quatro palcos digitais, grandes nomes do techno, hardstyle, house, trance e EDM vão se apresentar num evento de sete horas de duração, das 20h às 3h (no horário local de cada espectador). Os melhores beats, um lineup de alta qualidade e a recriação do ambiente envolvente do Tomorrowland são os elementos-chave do evento, viabilizado com tecnologias de vídeo e entretenimento de última geração, e combinados para criar espetáculos deslumbrantes. Entre os artistas já confirmados, estão Lost Frequencies, Armin Van Buuren, David Guetta, Dimitri Vegas & Like Mike, Charlotte de Witte, Major Lazer, Martin Garrix e o rapper Snoop Dogg, em versão DJ Snoopadelic.

O evento dá sequência ao sucesso estrondoso do primeiro festival digital de Tomorrowland, o Around the World, que, em julho, preencheu a lacuna entre mundo real e ambiente virtual num nível além das expectativas de todos. Durante dois dias, os shows nos oito palcos da ilha mágica virtual de Papilionem proporcionaram a 1 milhão de fãs do México ao Japão, da Islândia ao Brasil, uma experiência imersiva inigualável, com apresentações de artistas como Afrojack, Amelie Lens, Martin Garrix e Paul Kalkbrenner, além da diva pop Katy Perry. Seus bastidores estão documentados no filme “Never stop the music, The Creation of Tomorrowland 2020”.

Desta vez, o cenário das performances em que a imaginação é o limite será NAOZ, um novo espaço digital fundado pelos criadores do Tomorrowland Around the World para funcionar permanentemente. Um revolucionário mundo de entretenimento virtual à prova de futuro que reunirá músicos, artistas e comunidades para oferecer uma maneira espetacular de experimentar concertos digitais dentro de casa, com a melhor tecnologia do mundo aplicada em design 3D, produção de vídeo e efeitos especiais. 

Os ingressos para o evento começarão no dia 17 de novembro às 12:00 (Horário de Brasília) . Visite o site oficial do Tomorrowland para saber mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

'VIGÁRIO' É O MAIS NOVO ÁLBUM COM CUNHO SOCIOPOLÍTICO DE DJ ARIEL

O mais novo álbum do DJ Ariel é uma obra de 8 músicas que retrata a realidade contemporânea sociopolítica em forma de história com algumas críticas. O artista quis instigar os ouvintes a saírem de suas “cavernas” e se questionarem sobre os acontecimentos do mundo atual. O DJ e produtor […]