A HERTZ POCKET BAR ESTÁ DE VOLTA COM A PRESENÇA DA ESTRELA ELI IWASA NO LINEUP

Janaína Faconi

Para quem está com saudades de uma festinha — respeitando todos os moldes sanitários, claro — pode anotar na agenda que a paulistana Hertz Pocket Bar está de volta. 

A marca que foi anfitriã de um grande festival no pré pandemia, o Hertz Festival, recebeu um line up de peso com os big players nacionais, como TouchTalk, Binaryh, Adnan Sharif, Nineteen Sines, Guss, Leo Diniz, Ortus (BR) e outros grandes nomes da cena. Porém, com a pandemia, o hiato fez-se necessário e a Hertz deu vida a um novo formato de festa, mais compacta, atendendo todas as restrições que o momento pandêmico solicita, com limite de público e respeitando as normas de distanciamento social.

Agora a Hertz Pocket Bar anuncia seu retorno neste ano de 2021, sem perder o pique no line up de peso. Quem figura no topo do headline é ninguém menos que Eli Iwasa, dando as cartas das sonoridades mais densas e viajantes do Techno, ao lado de Ortus (BR), Feat Fat, Desthen, Lukas Vega, Gabão, M.HU e Brothers in Law

O evento tem parceria com a agência MDAccula, que traz toda sua experiência na promoção e divulgação de eventos, além do suporte na curadoria do lineup para essa nova edição da Hertz Pocket Bar. “O formato pocket vem com a proposta de promover um encontro mais descontraído a luz do dia, para que todos possam curtir a qualidade de som que a Hertz traz, isso tudo de uma forma confortável, nas mesas, que terão o distanciamento necessário e receberão o  serviço de garçons para evitar o fluxo de pessoas no local”, explicou Gui Accula.

O evento acontece no Espaço Taal, em Alphaville, no dia 10 de julho (sábado), a partir das 12h, com mesas e camarotes para reservas antecipadas — confira mais detalhes através deste link.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

DUBDOGZ LANÇA PACK COM 3 MÚSICAS PELA PRÓPRIA LABEL, CHOROU RECORDS

O duo mineiro Dubdogz surpreendeu os fãs mais uma vez nesse fim de semana  com o lançamento de três tracks. A ação contou com três edits diferentes em parceria com outros artistas e traz bastante da sonoridade que o duo quer imprimir nas pistas quando os eventos voltarem. As tracks, que saíram […]