CAT DEALERS LANÇA REMIX OFICIAL DE ‘YOU GOT ME BABY’, DO INGLÊS LUSHINGTON

Gustavo 1

Após “Scars”, o duo de DJs e produtores Cat Dealers divulgou recentemente, o remix oficial de “You Got Me Baby”, música de estreia do produtor inglês Lushington, lançada em 2016.

A música original conta com mais de 9 milhões de plays no Spotify e mais de 2,4 milhões no YouTube. A track na versão do Cat Dealers sai pela label holandesa Armada Music, responsável pelos lançamentos internacionais desde novembro de 2020.

A faixa veio recebendo suporte de grandes nomes da música eletrônica mundial ainda no seu pré-lançamento. Na semana passada, Armin Van Buuren estreou o remix em seu radio show “Worldwide Club 20”. Além dele, David Guetta, Dimitri Vegas & Like Mike, R3HAB, Sander van Doorn, Firebeatz, entre outros, também contribuíram para a divulgação da releitura dos irmãos cariocas. 

“You Got Me Baby” é o primeiro remix que a dupla lança este ano, seguindo a produção autoral de “Scars”, lançada em janeiro.

“A ‘You Got Me Baby’ tem um estilo de música incrível, mas que não estamos acostumados a fazer dentro do nosso projeto, um tipo de vocal com o qual não estamos acostumados a trabalhar. Mas adoramos desafios. Estamos felizes com o resultado, ficou diferente e encaixou perfeitamente no nosso set”, comentam Pedrão e Lugui.

comentam Pedrão e Lugui

Além do novo remix, a dupla está lançando sets semanais exclusivos para a Insomniac TV, marca criadora de festivais como EDC, Dreamstate e Beyond Wonderland. Os sets apresentam diferentes temáticas, efeitos especiais e tecnologia digna de Tomorrowland. Com conceito “Dark Side”, a live do último domingo reuniu 25 mil telespectadores simultaneamente.

One thought on “CAT DEALERS LANÇA REMIX OFICIAL DE ‘YOU GOT ME BABY’, DO INGLÊS LUSHINGTON

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

DE PETER PAN À ARTISTA MAIS BEM-SUCEDIDO DA ALEMANHA: O CONTO DE FADAS DE ROBIN SCHULZ CONTINUA

Há alguns anos, um certo Robin Schulz lançou o DJ mix no SoundCloud. Vindo da cidade de Osnabrück, Alemanha, e completamente desconhecido na época, ele apelidou o mix de “Wenn Träume Fliegen Lernen”, referenciando o filme de Peter Pan, “Finding Nerverland”. Sete anos depois, Robin Schulz não apenas encontrou a […]