SOUL ALCHEMIST REVELA ATITUDE E ESPIRITUALIDADE NA MÚSICA

SUPORTE WOR

Matéria por Nazen Carneiro

Brasileiro radicado nos Estados Unidos para realizar estudos ligados a música, Pedro Martini ‘materializa’ sua vibração sonora através do projeto Soul Alchemist lançado neste último domingo (28): o EP ‘Alchemy‘ com quatro faixas.

Expoente do techno melódico, uma das vertentes em maior crescimento no underground internacional, Soul Alchemist conduz viagens musicais através das gravadoras Us and Them, WOOD Limited, Arkhamra, Sequence, Trippy Code e mais recentemente  pela sua própria label, a Esoteric Records.

Com quinze músicas lançadas, Soul Alchemist revela estar apenas começando:

Sempre amei a música e estou muito feliz em conseguir desenvolver essa caminhada. O ano de 2020 me deu a oportunidade de me aprofundar no trabalho de estúdio e o EP Alchemy é em parte fruto disso. É um marco para mim lançar um EP, mas mais importante é manter o meu trabalho fiel ao propósito de contribuir a elevar a mente daqueles que escutam o som e procuram o crescimento. Tem muito mais por vir esse ano.

Entre outros artistas, o EP Alchemy recebeu suporte de Blancah (Renaissance), Greg Ignatovich (Dyinamic) e Kadosh (Innervision). Agora, ouça em primeira mão aqui na World Of Raves uma palhinha do que vem por aí no EP Alchemy que estará disponível a partir do dia 28 nas principais plataformas digitais.

Ativo desde 2015, Soul Alchemist apresentou-se no Brasil, China, Filipinas, Malásia e mais recentemente firmou sua base em Los Angeles, nos Estados Unidos, onde desenvolve pesquisa na área de engenharia de som. Suas produções exibem melodias melancólicas, fartos metais de sopro, linhas de baixo fortes e um convite a uma viagem introspectiva que remete aos ambientes espaciais, o que rendeu o suporte de artistas de peso como Richie Hawtin e Marco Carola além de østill (Afterlife), SOEL (Afterlife), Erly Tepshi (Black Rose) Kadosh (Innervision), Blancah (Rennassaince), Raphael Mader (Steyoyoke), Greg Ignatovich (Dyinamic, Ellum) e Paulo Foltz da Prisma Records. Sobre sua música, Soul Alchemist deixa claro:

O verdadeiro propósito da minha música é auxiliar as pessoas no processo da transcendência. Eu acredito no poder da cura da música.

Com alguns lançamentos agendados até o próximo Spring Break nos Estados Unidos, Soul Alchemist também tem o desafio de levar toda a mensagem por trás da Esoteric Records que tem no EP Alchemy, seu segundo lançamento.

A Esoteric Records surge em 2021 para apresentar a todos vocês artistas incríveis que estão produzindo algo realmente verdadeiro.

Encontre-o nas redes sociais @soulalchemistmusic e ouça aqui!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

CAT DEALERS LANÇA REMIX OFICIAL DE 'YOU GOT ME BABY', DO INGLÊS LUSHINGTON

Após “Scars”, o duo de DJs e produtores Cat Dealers divulgou recentemente, o remix oficial de “You Got Me Baby”, música de estreia do produtor inglês Lushington, lançada em 2016. A música original conta com mais de 9 milhões de plays no Spotify e mais de 2,4 milhões no YouTube. A track na versão […]