DEADLINE LANÇA ‘BELIEVER’ PELA CAOS LABEL, SELO ITALIANO DEDICADO AO FUTURE RAVE

Gustavo

Na última sexta (26), DEADLINE lança “Believer”, pelo CAOS label. O selo do italiano ASCO, é dedicado a abrigar e promover o Future Rave – que se universalizou pelas mãos de David Guetta e Morten, e que ganhou notoriedade ao redor do mundo como um verdadeiro sucessor do Big Room.

No final do ano passado tive a honra de receber o convite para lançar um single na nova gravadora de Future Rave ‘CAOS’, do italiano ASCO. Há alguns anos, já acompanhava o trabalho dele com seus diversos singles pela DOORN Records, do Sander Van Doorn, com um som que misturava big room, techno e trance e que serviu de muita inspiração pra minha sonoridade.

contou Thiago

O momento de DEADLINE é de avanço e representatividade – mesmo sofrendo todas as consequências da indústria paralisada. No início do ano, o artista foi destaque em uma das maiores listas de música eletrônica do mundo, o 1001Tracklists, tendo ficado em destaque em dois estilos Progressive House (32#) e  Big Room (23# e 48#)

A relação do talento brasileiro com o expoente italiano, além de premiar uma relação prévia, também é a abertura de possibilidades impactantes para novos trabalhos entre eles.

Apesar de já existir a nossa collab em andamento, ‘Believer’ marca o início da minha parceria com o ASCO, um artista que sempre fui fã e que vem se tornando um grande parceiro de produção.

finalizou

Em 2016, numa entrevista, o dono da empresa me disse que era da Holanda e eu me empolguei muito falando sobre música eletrônica, até que no final ele disse que eu fui reprovado porque ele sabia através do meu olhar que aquele era o meu verdadeiro sonho e não aquele emprego.

diz DEADLINE, que sete anos mais tarde,  é reconhecido como expoente do Future Rave no Brasil e mostra seu talento para o mundo
 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por DEADLINE (@deadline.real)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

DO HYPE DOS ANOS 2000, PARA O GROOVE DESANDADO DE ROYALE E CITYBOYZ: 'YEAH'

Sabe aquela música que passa o tempo e fica ainda melhor? Old but gold! Mas, é o caso de “Yeah”, track que bombou nas pistas de hip hop dos anos 2000 e que, agora, ganha uma releitura atual pelas mãos dos projetos e música eletrônica Royale e Cityboyz. A faixa […]