‘JAMMING’, DE BOB MARLEY, GANHA REMIX OFICIAL DO TROPKILLAZ E TIWA SAVAGE

Gustavo

Ícone do reggae e um dos maiores nomes na história da música, o cantor, compositor e guitarrista Bob Marley teria completado 76 anos no dia 6 de fevereiro. Para celebrar o lendário artista, o duo brasileiro Tropkillaz se uniu à cantora nigeriana Tiwa Savage para lançar um remix oficial da música Jamming.

A canção original está entre as mais famosas da carreira de Bob Marley. O convite para a criação do remix da música, originalmente lançada em 1977, partiu da família do artista. Além da sua participação na faixa, Tropkillaz também é responsável pela produção do remix.

Bem, nós, assim como qualquer outro artista, ficamos super honrados com o convite. Bob Marley é um dos nomes mais importantes e é provavelmente um dos três maiores artistas de todos os tempos pra gente. Então, foi um trabalho muito delicado de se fazer. Tem que ter muito respeito pela obra.

conta Laudz

É muito difícil mexer em algo que é sagrado e que já é perfeito. A gente fez do melhor jeito possível, de uma forma que pudesse conversar tanto com os fãs originais quanto trazer a nossa sonoridade, como se estivéssemos fazendo parte dessa história, o que achamos que é muito mais muito delicado. Ficamos inseguros, demoramos vários dias para conseguirmos chegar no som e a Tiwa trouxe o lado que a gente é, pois somos bastante fãs de afrobeats. Ela conseguiu trazer a mistura da Tiwa com o Trop e o clássico do Bob Marley, então conseguimos chegar aonde queríamos. Acredito que vocês vão ficar bem contentes com o resultado.

completa Zegon

“Jamming” chega acompanhada de um videoclipe oficial. Com direção de Sara Serna, que também ficou responsável pela direção de arte, o vídeo ainda conta com JKO Sanchez na direção de arte, Dezi Catarino e Ava Bremen como produtores e Bruce Resnikoff, Andie Daw e Michael Johansen como produtores executivos. A produção ainda traz um agradecimento especial para Cedella Marley, Ziggy Marley e Matt Solodky.

Não é a primeira vez do Tropkillaz assinando remix de grandes nomes da música. O duo já trabalhou com nomes como Sting, Shaggy, Billy Idol, Leny Kravitz, entre outros.

O último lançamento do Tropkillaz foi o remix de “Oooh (i like it)” , que chegou acompanhado de um vídeo oficial. Confira aqui!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

'RIDE' É O MAIS NOVO LANÇAMENTO DO DJ E PRODUTOR YZY

Após grande repercussão da track C4V3, parceria feita com a dupla mineira Machine Drivers, o DJ e produtor musical YZY lançou, na última sexta-feira (19), o tão esperado som intitulado ‘RIDE’. A track, que já vinha fazendo sucesso nas redes sociais do artista, agora está disponível em todas as plataformas […]