DIFFERENT STAGE SE UNE A RUN RIVERS PARA LANÇAR ‘REGENERATE’ PELA BRASLIVE

SUPORTE WOR

Inicialmente, com ideia de produzir um remake de “The Power”, inspirado pelo sucesso do DJ e produtor inglês Duke Dumont, o duo brazuca Different Stage acabou criando o próprio single cheio de personalidade. Unindo-se a Run Rivers, a dupla lança “Regenerate” pela Braslive, disponível agora em todas as plataformas digitais.

Enderson Tavares e Vinicius da Luz, nomes por trás do projeto, vêm ganhando destaque no cenário da música eletrônica nacional e já contam com suporte de artistas como Martin Garrix, Alesso, Alok, Bruno Martini, Cat Dealers, entre outros; além de colaborações com Pontifexx e Dubdogz. Somando mais de 32 mil ouvintes mensais, a dupla agora apresenta a nova track com Run Rivers, que é dono dos vocais de “Lost”, do duo holandês Tinlicker.

A versão instrumental do single surgiu de maneira rápida e espontânea entre os DJs, até que um amigo da dupla ouviu e enviou para Chris James, responsável pelo Run Rivers.

Ele curtiu bastante a ideia e dentro de alguns dias nós enviamos a música com os vocais do jeito que vocês conhecem, então, finalizamos.

conta Enderson

Assim como já explícito no nome da faixa, “Regenerate”, que significa regenerado, fala sobre mudanças, “(…) que é algo muito poderoso e, por vezes, angustiante. Há momentos em que os sinais que indicam que está na hora de mudar estão camuflados e você não consegue ver. Mas a transformação é necessária. Você precisa seguir em frente e abraçá-la, porque é impossível viver como antes”, completa Vinicius.

Confira já o lançamento “Regenerate” do duo Different Stage e Run Rivers, já disponível em todas as plataformas digitais e confira a sonoridade única dessa track.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

ENTRE OS TOP 10 PRODUTORES DO MUNDO, LEANDRO DA SILVA ESTREIA NA HEXAGON COM O SINGLE 'GET LIT'

Depois de um 2020 memorável do ponto de vista artístico, recheado de lançamentos e coroado com a 9ª posição no Top 101 produtores do site 1001Tracklists, que rankeia os artistas mais tocados do mundo, Leandro da Silva mostra que não tirou o pé do acelerador neste novo ano. Na última […]