TIËSTO LANÇA, NESTA SEXTA-FEIRA, O SINGLE ‘THE BUSINESS PART II’, EM PARCERIA COM TY DOLLA $IGN

Gustavo

O icônico DJ e produtor Tiësto começa o ano de 2021 com um lançamento grandioso, o single ”The Business part II”, colaboração com Ty Dolla $ign, versão do hit “The Business” que já ultrapassou a marca de 204 milhões de streams globais. ”The Business part II” faz uma combinação perfeita dos  suaves vocais R&B de Ty Dolla com as batidas criadas por Tiësto, criando um som único e vibrante, que promete ser um hit maior que seu antecessor.

A receptividade mundial com The Business tem sido incrível. Não existe nada melhor do que combinar sons e gêneros para criar algo verdadeiramente especial, e os vocais de Ty realmente levaram essa faixa para um outro nível.

revela Tiësto

Sempre fui um grande fã do trabalho do Ty, ele é de um talento excepcional, e estou muito feliz com essa colaboração. Não vejo a hora de compartilhar essa nova versão com nossos fãs ao redor do mundo.

finaliza o artista

Ty Dolla é só elogios para a parceria:

Nós conseguimos! Estou grato por fazer parte desse momento lendário. Sempre fui fã do Tiësto.

Lançado em setembro do ano passado, “The Business”, chegou a ocupar o primeiro lugar do chart de música eletrônica nas rádios americanas. Recebeu certificado de platina na Holanda e segue no Top 10 dos charts do país e também na Irlanda, Bélgica, Alemanha e Dinamarca, além de figurar no Top50 do Spotify em mais 25 países. O clipe oficial, dirigido por Christian Breslauer e com a participação do comediante Casey Frey, já ultrapassou a marca de 35 milhões de views.

Aclamado como “um dos maiores talentos do R&B da última década” pelo The New York Times, Ty Dolla $ign é uma potência musical. Indicado ao Grammy, já ultrapassou mais de 5 bilhões de streams, 10 milhões de singles vendidos, quase 50 certificações de platina e ouro, colaborações com Post Malone, Fifth Harmony, além de composições e produções com grandes artistas como JAY-Z, Beyoncé, Kanye West, Rihanna, Mariah Carey, Drake, Chris Brown, Christina Aguilera, Khalid, Wiz Khalifa, entre outros.

Artista que dispensa apresentações, o Dj e produtor Tiësto é um ícone internacional. Vencedor do Grammy, é o único artista a possuir os títulos de “Maior DJ de Todos os Tempos”, da Mixmag, “DJ Nº 1” de acordo com a Rolling Stone, e “O Poderoso Chefão da EDM”, pela Billboard. Com mais de 36 milhões de álbuns vendidos, oito bilhões de streams acumulados nas plataformas e um público superior a 30 milhões de fãs em todo o mundo, Tiësto definiu o que significa ser um sucesso no mundo da dance music de hoje, dominado das pistas de eletrônico underground até uma luxuosa residência em Las Vegas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

NOS TRILHOS DE GUETTA E MORTEN, DEADLINE ABRASILEIRA FUTURE RAVE E EMPLACA HITS NO 1001 TRACKLIST

Há 2 anos, era muito distante imaginar que seria o representante no Brasil de um estilo de som que comecei a produzir quase acidentalmente. Foi dessa forma que Thiago, a mente que coordena e faz viver o projeto DEADLINE, explicou sobre seu início no Future Rave, essa que a cada […]