TOMORROWLAND LANÇA TRAILER OFICIAL DE SUA CELEBRAÇÃO DE ANO NOVO ‘TOMORROWLAND 31.12.2020’

Gustavo

Pronto para receber milhões de pessoas de todo o mundo na maior noite do ano, a equipe por trás da mágica celebração de ano novo ‘Tomorrowland 31.12.2020’ faz de tudo para criar uma festa de final de ano inesquecível.

Nos últimos meses, centenas de pessoas trabalharam dia e noite para criar o maior salão de comemorações digital do mundo, que será usado pela primeira vez. Com mais de 65.000 bandeiras virtuais de 193 países diferentes, 1.200 fogos de artifício virtuais, 2.750 luzes virtuais e 152 câmeras virtuais, o festival de Réveillon do Tomorrowland está marcado para ser diferente de todos os anteriores. Até mesmo extras foram contratados – todos à prova de COVID-19 – para garantir que houvesse sons realistas da multidão, gritos, aplausos e cantos.

Ao todo, passarão pelos quatro palcos hipnotizantes do Tomorrowland 31.12.2020 mais de 25 grandes artistas da dance music mundial, como Artbat e Meduza (no Atmosphere), David Guetta, Lost Frequencies, Major Lazer e Martin Garrix (no Melodia); Snoop Dogg, como DJ Snoopadelic, Duck Sauce e Tchami estarão no palco Planaxis, e o Pulse terá Coone, Da Tweekaz e D-Block & S-te-Fan. E Após a meia-noite, ainda teremos as estrelas Armin van Buuren, Boys Noize, Charlotte de Witte, Kölsch b2b Joris Voorn, Maceo Plex, Netsky e Sub Zero Project para que pessoas de todo o mundo possam dançar, na segurança e conforto de suas casas, até a madrugada. O After ficará por conta do “alterego” underground de David Guetta, Jack Back.

Descubra o trailer oficial de Tomorrowland em 31.12.2020 abaixo e mergulhe no novíssimo local de entretenimento digital NAOZ e seus 4 palcos digitais hipnotizantes Melodia, Atmosphere, Planaxis e Pulse .

O trailer mostra visuais impressionantes dentro do NAOZ e dá aos fãs uma amostra do que esperar do terreno digital, no qual alguns dos temas mais icônicos do festival de Tomorrowland serão usados.

Saiba mais sobre o Tomorrowland 31.12.2020, clicando aqui!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

VINTAGE CULTURE SOBE MAIS UM DEGRAU EM SUA CARREIRA COM TOP #1 GERAL NO BEATPORT E NO TRAXSOURCE, SIMULTANEAMENTE

Estreando na Defected Records, a maior gravadora de House Music do mundo, Vintage Culture aka Lukas Ruiz alcançou o topo do principal chart do Beatport e do Traxsource em apenas 7 dias após o lançamento do single “It Is What It Is”, com os vocais da canadense, Elise LeGrow.  É […]