DECIBEL OPEN AIR ANUNCIA PAUL KALKBRENNER, AMELIE LENS, BEN KLOCK, FISHER E MAIS COMO PRIMEIRAS ATRAÇÕES PARA EDIÇÃO DE 2021

Gustavo

É hora de dizer adeus a 2020 o mais rápido possível e é hora de dizer bem-vindos a 2021 e a um verdadeiro renascimento. Estas são as razões pelas quais hoje Decibel Open Air 2021 revela sua primeiras atrações.

Paul Kalkbrenner (live), 999999999 (live), Amelie Lens, Ben Klock, Fisher, Gioli & Assia (live), Giorgia Angiuli (live), Kölsch, Michael Bibi, Pan-Pot, Reinier Zonneveld (ao vivo), Richie Hawtin e Wade: estes são os primeiros nomes anunciados pelo Decibel Open Air, o festival de música eletrônica que acontece na Visarno Arena em Florença no sábado 11 e no domingo 12 de setembro de 2021. Este primeiro ato é 40% do line-up completo. Muitos pesos pesados ​​serão anunciados em breve.

A escalação Decibel Open Air é um espetáculo, com muitos jogadores importantes no palco. Paul Kalkbrenner é um verdadeiro superstar, graças aos seus 8 álbuns, seus shows nos festivais mais importantes, seu filme cult “Berlin Calling” e trilha sonora relacionada; Amelie Lens é uma verdadeira rainha do techno: ela toca nos melhores clubes e festivais, suas festas Exhale e lançamentos de LENSKE (sua gravadora) são massivos; o carismático e eficaz Ben Klock é residente no Berghain / Panorama Bar desde seu início em 2004; em 2015, seu set ganhou “The Essential Mix Of The Year” (BBC Radio 1); Fisher é considerado uma das superestrelas globais do house por trás de um dos maiores hinos da pista de dança dos últimos 10 anos com “Losing It”; Richie Hawtin é um grande professor de música eletrônica, inovador e experimentador, em 2015 foi presenteado com um Doutorado Honorário de a Universidade de Huddersfield.

Kölsch construiu uma reputação em torno de sua marca emocional de techno melódico, colaborando com nomes como Coldplay, Imogen Heap, London Grammar, Tiga e Michael Mayer; Chefe de Solid Grooves, vencedor do Dj Awards, Michael Bibi é um nome que ressoa com muitos pela qualidade e algo diferente: fazer música, tocar música e amar a cena de festa são as três coisas que motivam este homem; A música Pan-Pot priorizou a integração da experimentação eletrônica com estilos mínimos, ao mesmo tempo que estabelecia os sons sinistros e obscuros que desde então se tornaram sinônimos de seu nome; o talento musical do mestre techno holandês Reinier Zonneveld realmente se destaca durante suas apresentações ao vivo e ele está fechando este ano com um novo EP em seu selo Filth On Acid; Wade é praticamente único, misturando ritmos convincentes com detalhes do hip hop, como vocais e percussões.

999999999 é uma dupla italiana de techno, muito respeitada na Itália e no mundo; artistas multi-talentosos, músicos, produtores e shows ao vivo Giolì & Assia têm muitas cordas para seu arco; Giorgia Angiuli é um músico, compositor e multi-instrumentista com formação clássica. Muito cedo ela desenvolveu um grande interesse pela música eletrônica e começou a experimentar novas técnicas ao vivo.

Bilhetes Decibel Open Air online disponíveis em: www.decibelopenair.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

MALIK MUSTACHE E CREPE MUSIC LANÇAM 'COME BACK AROUND' PELA SÓ TRACK BOA

Os DJs e produtores Malik Mustache e Crepe Music lançam nesta sexta-feira, 11, uma parceria inédita que carrega o selo de uma das maiores gravadoras nacionais, Só Track Boa. Trazendo uma proposta que viaja pelo Tech House com influências de Progressive, “Come Back Around” já está disponível em todas as […]