DRUMCODE FESTIVAL ANUNCIA EVENTO NOTURNO NA ESCÓCIA PARA O PRÓXIMO ANO

Gustavo

O Terminal V nos dá muitos motivos para estarmos animados enquanto revelam a grande notícia de que os reis do techno Drumcode estão indo para Edimburgo para uma grande aquisição da All-Nighter no sábado, 14 de agosto de 2021. O chefe da gravadora Adam Beyer mais Anna, Bart Skils, Ben Klock, Alan Fitzpatrick, Joel Mull e Layton Giordani vão tocar nesta festa eletrizante depois de uma pausa tão longa devido a pandemia.

Esta nova série All Nighter, que acontece além do festival bianual, tem como objetivo oferecer uma imagem completa dos principais artistas underground e suas gravadoras influentes. Eles oferecem a chance de ouvir DJs de classe mundial mergulharem em seus próprios sons específicos, em seus próprios termos. Claro, esta enorme sessão acontecerá na casa regular do Terminal V do The Royal Highland Center na icônica arena The Area V, que a promoção mundialmente famosa converte com sua produção de próximo nível. Todo o espaço se torna uma sobrecarga sensorial com luz, visual e som, tudo adicionando à atmosfera sempre elétrica.

O chefe da gravadora Adam Beyer lidera o techno de frente e tem feito isso por décadas com seu som ondulado, perfeitamente programado e de bateria pesada. Ele lançou recentemente sua primeira produção solo em 5 anos – ‘No Defeat No Retreat’ foi criado durante o período de bloqueio produtivo do fundador do Drumcode e mostra que ele ainda está em boa forma, tendo moldado o gênero por anos.

Ele terá a companhia do techno pin up de Berghain e do chefe da gravadora Klockworks, Ben Klock, uma verdadeira potência que vem impulsionando a cena há anos, bem como a brasileira Anna, que tem um estilo distintamente funk atado que é projetado para bombar festas em grande escala . O maestro holandês e veterano do techno Bart Skills também se alinha com seu som sempre ousado, assim como o sueco Joel Mull, além de Alan Fitzaptrick e Layton Giordani.

Este é mais um evento de dar água na boca do Terminal V que planeja compensar o tempo perdido em 2020. Existem apenas 5.000 ingressos disponíveis, à venda na terça-feira, 8 de dezembro para aqueles que se inscreveram em www.drumcode-scotland.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

BRMC ANUNCIA POWER WEEK, A SEMANA DE ENCERRAMENTO DO PROGRAMA ON COM DIVERSAS PERSONALIDADES DA INDÚSTRIA CRIATIVA

O principal evento dedicado ao mercado de música eletrônica e entretenimento no Brasil acaba de anunciar uma programação em formato ‘festival’, a POWER WEEK ON, com 4 dias e 16 horas de programação. Todos os conteúdos serão transmitidos de forma on-line e gratuita pelos canais do Brazil Music Conference no Youtube. […]