NOX EXPERIENCE EM MARACAÍPE CONFIRMA APRESENTAÇÃO INÉDITA NO ESTADO EM DEZEMBRO

Gustavo

Marcada pro próximo dia 12 de dezembro, a Nox Endless Summer confirma agora no line up o duo mineiro The Otherz na beira-mar de Maracaípe. Será a primeira apresentação dos artistas no Estado em festa que marca a reabertura das festas de música eletrônica nos atuais protocolos de segurança em Pernambuco. A produção tem assinatura do label itinerante Nox Experience. O DJ Gui Boratto é outro headliner em evento que começará às 16h e terá estrutura open bar.

O evento acontece no mesmo local onde grandes festas de Maracaípe já são realizadas com toda segurança ao local, entre reveillons, aberturas de verão e afins. Os ingressos (R$ 200 primeiro lote) estão sendo vendidos exclusivamente de maneira digital através do site/app Ingresse . Estão inclusos no valor de ingresso uísque, vodca, gim, refrigerantes e água.

O duo The Otherz é a reunião de dois artistas de carreiras solos consolidadas: os DJ’s e produtores Guido Santana e Matheus Ballesteros. O hit que os trazem às areias do balneário de Porto de Galinhas é um sucesso ‘I Can’t Get Over You’, produção que fizeram ao lado dE KVSH. É deles também hits das pistas como ‘Barbra Streisand’, ‘Carnival’, ‘Blah’ e ‘How I Do it’.

A Nox Experience é uma marca comandada pela produtora Act Group e encaixou o evento nas regras dos atuais protocolos do Estado para festas realizadas espaços abertos. Ficou assim: medição de temperatura na entrada, acesso venda apenas com ingressos digitais, equipes de bar toda com face shield, máscaras e luvas. A festa trabalhará ainda com 30% a menos da capacidade que o Estado permite. Todas as infos oficiais a Act reúnem no instagram @noxexperience.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

BHASKAR DÁ START À IMERSÃO ONLINE E GRATUITA PARA ARTISTAS, COM CONTRATANTES DO MERCADO MUSICAL

Sabemos que o mercado musical foi profundamente impactado por esse período de inatividade e a retomada dos eventos será muito disputada por conta do “novo normal”. Pensando em colocar os artistas cara a cara com alguns dos principais contratantes da música, para ouvir diretamente deles o que o mercado busca […]