CARL COX, SASHA, KEVIN SAUNDERSON E MAIS PARTICIPAM DE LIVE PARA ARRECADAÇÃO DE FUNDOS PARA CARIDADE NO DIA MUNDIAL DA CRIANÇA

Gustavo

Carl Cox, Sasha e Kevin Saunderson são apenas algumas das estrelas do mundo da música eletrônica que participam da transmissão ao vivo Set For Love que estará sendo transmitida no Beatport nesta sexta-feira, 20 de novembro. A maratona de mixagem de dez horas estará no canal Twitch do Beatport começando às 12h e indo até ás 22h segundo o horário de Brasília.

O evento é uma iniciativa da entidade filantrópica Last Night A DJ Saved My Life (LNADJ) e vai arrecadar fundos no final de semana do Dia Mundial da Criança para apoiar crianças em países em desenvolvimento.

Juntando-se aos mencionados padrinhos do house e techno está um diversificado line-up de artistas de todo o mundo. Isto inclui britânicos Josh Butler, Maxinne Garman e waff, de Ibiza Anna Tur, a brasileira Fernanda Martins , Espanhol dura techno rainha Fátima Hajji e ucraniano Miss Monique .

A arrecadação de fundos beneficente inclui o todo-poderoso Sasha tocando de um local icônico de Ibiza, Carl Cox compartilhando um Set For Love da Austrália e o pioneiro do techno de Detroit Kevin Saunderson trazendo uma apresentação exclusiva de seu novo projeto, “The Saundersons“. Kevin estará tocando em b2b com seus filhos “ The Saunderson Brothers ” com sua esposa Ann Saunderson fazendo os vocais.

Estou feliz em tocar um Set For Love para o Dia Mundial da Criança no Beatport. Confira-nos nesta sexta-feira, dia 20 de novembro, e apoie a causa, ela mudará a vida de uma criança para sempre e ao mesmo tempo se divertindo com a música que tocamos. Vamos fazer deste o maior possível!

diz Carl Cox

É disso que se trata a música, reunir as pessoas para um bem maior. Estou ansioso para tocar ao lado de Carl Cox, Sasha e minha família musical novamente, vindo de Detroit. 

conta Kevin

Os fundos arrecadados irão apoiar projetos de base em países em desenvolvimento, incluindo Tanzânia, Uganda, Filipinas e Nepal. Esses projetos estão focados na criação de um futuro sustentável para crianças, jovens e suas famílias e fornecerão alimentos e água, educação, segurança e reabilitação de traumas.

Até agora, mais de 700 DJs de mais de 50 países se inscreveram para tocar seu próprio Set For Love durante o fim de semana e participarão do que é potencialmente o maior evento de transmissão ao vivo simultâneo do mundo. DJs de todos os níveis estão convidados a se envolver e podem se registrar para tocar seu Set For Love no link . As doações também podem ser feitas por meio desse link.

Os participantes estão alcançando seus seguidores, amigos e familiares para pedir doações, ajudando o LNADJ a demonstrar que o poder da música realmente pode fazer a diferença na vida de quem mais precisa.

Este será o terceiro evento Set For Love organizado pelo LNADJ e os organizadores esperam que seja o maior até agora. As duas anteriores realizadas no início do ano arrecadaram mais de £ 80.000. Esses fundos, levantados para o apelo de alívio Covid-19 da instituição de caridade, forneceram alimentos, água e suprimentos médicos para comunidades vulneráveis ​​em países em desenvolvimento.

Pesos pesados ​​da indústria, incluindo Beatport, Pioneer DJ, Bop DJ, Point Blank, Digital DJ Tips, Funktion One, Mixmasters, Plug In Boutique, Loopcloud e Izotope se uniram para apoiar o evento global.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

TIMMY TRUMPET ANUNCIA LANÇAMENTO DE 'MAD WORLD', SEU ÁLBUM DE ESTREIA

Timmy Trumpet teve uma ascensão meteórica ao longo dos anos, e não poderíamos estar mais felizes por ele. Recentemente, o australiano que figurou na décima posição entre os DJs mais populares do mundo segundo ranking da DJ Mag, anunciou por meio de suas redes sociais a data de lançamento de seu álbum […]