AWAKENINGS PROMOVE CAMPANHA #TECHNOTOGETHER EM PROL DA INDÚSTRIA DA MÚSICA

SUPORTE WOR

A indústria de eventos está parada. Clubes estão desaparecendo, empregos são perdidos e pistas de dança vazias ao redor do mundo. Toda uma cultura corre o risco de desaparecer.

Assim que as empresas e instituições criativas não sobreviverem a esta crise, não haverá mais novos artistas ou outros criativos neste cenário para construir. Pense em fotógrafos, dançarinos, DJs, profissionais de som e luz, equipe de produção, funcionários do bar, gerentes de clubes e eventos, e a lista é infinita.

Ainda existem muitas incertezas e questões para um período de tempo desconhecido.

Os festivais ou clubes ainda podem correr o risco no próximo ano, quando não há seguro? Assim que for permitido novamente, quem vai investir no setor? Como isso afetará nossa cultura? Como vai voltar depois de covid-19?

A iniciativa para esta campanha vem do Awakenings: “É hora de unir forças. Temos que nos fazer ouvir no mundo que parece estar se desintegrando. O techno pode não estar nas boates agora, mas vive e volta . Estamos convencidos disso. Juntos somos techno e não demorará muito até estarmos de volta. Enquanto o mundo parece estar se polarizando cada vez mais, o techno é um fator de conexão para muitos. Ao conectar e manter o (techno) espírito vivo, queremos fazer uma declaração poderosa para nosso governo e para o resto do mundo que queremos ser levados a sério como uma indústria, permanecendo juntos em tempos difíceis.”

Além do vídeo, a arte foi desenvolvida para ser usada por artistas e outros entusiastas do techno para apoiar a campanha: Together we are techno. (no português, ‘Juntos somos techno’) . #TechnoTogether. Um vídeo, um filtro de photoshop e um filtro do Instagram foram feitos para que todos possam participar. De ouvintes a ravers, de artistas a equipes de festivais e clubes, gerentes, agentes e fornecedores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

CARL COX, SASHA, KEVIN SAUNDERSON E MAIS PARTICIPAM DE LIVE PARA ARRECADAÇÃO DE FUNDOS PARA CARIDADE NO DIA MUNDIAL DA CRIANÇA

Carl Cox, Sasha e Kevin Saunderson são apenas algumas das estrelas do mundo da música eletrônica que participam da transmissão ao vivo Set For Love que estará sendo transmitida no Beatport nesta sexta-feira, 20 de novembro. A maratona de mixagem de dez horas estará no canal Twitch do Beatport começando às […]