EXIT FESTIVAL, DA SÉRVIA, TRANSMITIRÁ ‘LIFE STREAM’ POR UMA CAUSA NOBRE

Janaína Faconi

Abraçando a iniciativa, o D-Edge será parceiro oficial de transmissão aqui no Brasil.

Sim, estamos todos com saudades das pistas de dança e muitos profissionais da área ainda procuram soluções para gerar renda, já que os eventos ainda não voltaram a normalidade. Porém, existe uma classe que sofre ainda mais do que todos nós juntos, com ou sem coronavírus, e você sabe qual é.

Mais de 800 milhões de pessoas no mundo passam fome e isso se agravou ainda mais com a chegada da pandemia. Foi para ajudar nesta causa que o renomado Exit Festival da Sérvia se juntou à ONU através do World Food Programme (WFP) em busca de salvar vidas no planeta, ajudando a aliviar o sofrimento de milhões de pessoas que perderam seus meios de subsistência para a pandemia e estão sofrendo cada vez mais com a fome.

As transmissões em dois momentos diferentes, o primeiro de 17 a 20 de setembro e também de 24 a 27 de setembro, todas diretamente da grandiosa Exit Dance Arena. Grandes estrelas da cena underground abraçaram a causa e estão confirmados, como Carl Cox (17), Nina Kraviz (19) e Black Coffee (20) na primeira semana, além de Marcel Dettmann (24), Paul van Dyk (25), Adam Beyer e Ben Klock (26) e Hot Since 82 (27) como headliners na fase final.

O D-Edge, sempre preocupado e conectado com ações de impacto social positivo, se juntará à causa e será o parceiro oficial de transmissão aqui no Brasil. Para acompanhar, é só seguir a página no Facebook.

O EXIT começou como um movimento jovem pela paz e liberdade na Sérvia e nos Balcãs e o ativismo social fez e sempre fará parte da nossa  essência. Este ano tem sido difícil para todos nós, mas mesmo em tempos como este, devemos encontrar forças para fazer o que pudermos para ajudar aqueles que são os mais vulneráveis.

disse o fundador e CEO do EXIT, Dušan Kovačević.

Conforme os casos de coronavírus aumentam globalmente, a pandemia segue agravando os problemas e multiplicando a miséria, especialmente para aqueles na linha de frente da luta contra as mudanças climáticas, secas frequentes, tempestades e inundações que prejudicam a produção de alimentos, agravam a fome e colocam ainda mais pessoas na pobreza. 

Mais informações você encontra diretamente na página do Exit Festival no Facebook ou no Instagram.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

ANDERSON NOISE & MOB COLABORAM NO PODEROSO EP SHADOWS AND DUST

Em meio de tantas Sombras e Poeira, a Noise Music, label pioneira quando falamos de Techno no Brasil, apresenta o EP Shadows and Dust, colaboração de Anderson Noise com o experiente produtor musical e engenheiro de som M0B. Durante a pandemia os dois amigos passaram cerca de 25 dias produzindo cada um […]