BONI IN MARTE: EVENTO DRIVE-IN REÚNE NOMES DA MÚSICA ELETRÔNICA EM SÃO PAULO

Gustavo

O novo drive-in Boni In Marte vai reunir quatro artistas da música eletrônica brasileira em um dia de shows, atrações e estrutura inédita no Brasil. O evento será realizado a partir das 15h no dia 26 de setembro de 2020, no Campo de Marte. O line up reúne Rapha Fernandes, Dre Guazzelli, Gustavo Mota e Gabriel Boni.

O evento foi criado e produzido por Gabriel Boni, DJ brasileiro já consagrado no cenário mundial e tem como objetivo matar a saudade dos fãs que costumavam frequentar festas e shows em São Paulo antes da pandemia.

O público será convidado para uma expedição para o planeta Marte onde os
tripulantes comandarão uma experiência interplanetária, em uma aventura marciana guiada por muita luz, música e amor!

Seguindo as orientações de saúde e segurança da cidade de São Paulo no cenário atual, Boni In Marte foi projetado no formato drive-in, onde os espectadores estacionam e assistem aos shows de dentro do próprio carro, mantendo distância entre cada vaga. Além disso, outras soluções de higiene e distanciamento serão aplicadas para o bem-estar do público no evento.

Serão 4 sessões de 2h30 de duração cada, na seguinte ordem de apresentação:

1) Gabriel Boni e Rapha Fernandes (15h – 17h30)
2) Gabriel Boni e Dre Guazzelli (18h30 – 21h)
3) Gabriel Boni e Gustavo Mota (22h – 00h30)
4) Gabriel Boni (01h30 – 04h)

Os ingressos serão separados por sessão (de R$300,00 a R$400,00 por carro) e já estão disponíveis na plataforma Sympla. Compre através do link, clicando aqui.

Siga o Instagram oficial @Boninmarte para acompanhar as novidades e mais informações sobre o evento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

EQUINOX, NÚCLEO DO FEDERAL MUSIC DE BRASÍLIA, REALIZA KVSH DRIVE-IN CONCERT

Após consagrar-se como a primeira marca a realizar um festival de música eletrônica em formato Drive-In no Brasil, com o Federal Music Drive-In, a Equinox, empresa responsável pelo evento, retorna com mais outro evento neste formato, respeitando as regras de isolamento social. No dia 19 de setembro, das 17h00 às […]