CHEMICAL SURF E ZAFRIR SE UNEM PARA TRAZER A VOCÊ ‘PARANAUÊ’

Gustavo

Com o lema “RIP Genres”, os irmãos Sanches não se limitam a gêneros musicais e por isso, desta vez eles se unem ao multi-instrumentista e produtor Zafrir para o lançamento de ‘Paranauê’ pela gigante holandesa Spinnin’ Records.

Com estilos distintos, os artistas unem forças para criar uma requintada obra-prima de bass house. Uma colisão de culturas e sons, ‘Paranauê‘  coloca ritmos e tambores ecléticos no coração da pista. Embora profundos, os vocais atrevidos saltam e curvam-se com batidas e quedas intensas que se transformam em notas excitantes.

“ Essa música faz parte da nossa cultura, ouvimos ‘ Paranauê ‘ desde a infância (é uma expressão que veio dos índios tupi e relacionada à prática da Capoeira, uma dança brasileira e arte marcial). Ficamos muito animados quando  Zafrir  trouxe a ideia de regravar este clássico. Tentamos fazer uma versão diferente de todas as outras que já existem. ”

Relata o duo

Paranauê’ se trata de uma expressão relacionada à Capoeira que combina elementos de dança, acrobacias e música. Essa grande colaboração é uma verdadeira fusão da fusão de ritmos e sons de Zafrir com assinatura de Chemical Surf . Ouça ‘Paranauê’ :

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

VITOR BUENO, GLAZBA E HUETO SOLTAM 'I HAD NOTHING' PELA SONY MUSIC

Após emplacar “Atomic Bomb”, música em parceria com os duos JetLag e DubDogz pela maior gravadora de música eletrônica do mundo, a Spinnin’ Records, nas maiores playlists do Spotify e receber o suporte de artistas como Afrojack, Sam Feldt e Yves V, o goiano Vitor Bueno retorna com “I Had […]