ZUFFO ENTRA PARA O TIME DA BOX TALENTS E TAMBÉM DA EVVO MUSIC

Gustavo

ZUFFO ENTRA PARA O TIME DA BOX TALENTS E TAMBÉM DA EVVO MUSIC

Esse é um grande momento na carreira do jovem DJ e produtor brasileiro Zuffo. O artista de 23 anos acaba de assinar com a Box Talents para realizar seus bookings e com a EVVO Music para gerenciar sua carreira. Original de Belém do Pará, Wanzeller Nascimento, nome por trás do projeto, se apresenta para os fãs em 2020 com um time de profissionais qualificados, mostrando que seu talento e sua música chegarão a mais pessoas.

“Estou vivendo o melhor momento de meu projeto agora na pandemia. Jamais pensei que isso fosse acontecer assim. Eu estava crescendo, mas a necessidade da reinvenção que o Covid-19 trouxe, me impulsionou. Fiz diversos livestreams com sets de várias horas, o que chamou atenção do mercado. Essas lives foram muito naturais, foram rolando, e essa que bati 24 horas foi um desafio que adorei fazer. Me enviaram comida e bebida durante ela, rs. Com isso criei um público fiel e estou curtindo demais”

conta Zuffo

Zuffo é um jovem produtor que vem virando referência com seus drops de uma Identidade bem forte, e recentemente, recebeu suportes de grandes nomes como Vintage Culture, Alok, Chemical Surf, KVSH, Bhaskar, entre outros. Seu último lançamento de peso foi a collab com o duo Dubdogz no remix oficial de “The Moment” do Sonny Fodera, lançado oficialmente pela gravadora inglesa Solotoko, que recebeu suporte de vários DJ internacionais como Sonny Fodera, Bingo Players, Moguai, Golf Clap, para citar alguns.

Foi em 2018 que o projeto que vemos hoje se iniciou. Zuffo começou sua carreira oficialmente sendo um duo, com um amigo, mas que desistiu 6 meses depois. Acreditando desde sempre em seu sonho, o mesmo resolveu continuar a carreira solo. A insistência valeu a pena, pois no fim deste ano ele lançou o seu remix de “All Eyes On You” que recebeu suporte de grandes artistas como Vintage Culture, JØRD, Dashdot, entre outros.

Já em 2019, Zuffo teve sua primeira gig fora do estado, em Vitória no Espírito Santo, dando início a uma agenda de apresentações pelo país. Logo o belenense se mudou para São Paulo, para facilitar a logística dos shows e não parou mais. Mesmo com uma carreira breve, Zuffo acumula mais de 170 mil ouvintes mensais no Spotify e, entre os sucessos na plataforma, estão os hits “The Moment” com quase 1.3 milhão de plays, “Stereo Love” que passa de 1.1 milhão de plays e “Sexy Bitch (Remix)” com mais de 500 mil plays.

Hoje, aos 23 anos, Zuffo se inspira muito no artista nacional JØRD, mas também nos gringos Chris Lake, Walker & Royce e Cassian. Ele passa a integrar o time da Box Talents, que cuidará de sua agenda, além de também entrar pro time da EVVO Music, que cuidará de sua carreira como um todo. O talentoso DJ e produtor sempre busca produzir algo fora da caixa, desde quando começou a desenvolver suas técnicas de produção, sendo notado pelos diferentes drops e cheios de personalidade. Seu sonho é levar sua música para o mundo todo, podendo chegar entre os melhores. Fique de olho em Zuffo e confira suas músicas.

Acompanhe Zuffo nas redes sociais:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

COM PEGADA POP E LETRA AUTOBIOGRÁFICA, KUNGS APRESENTA SEU NOVO SINGLE 'DOPAMINE'

O DJ e produtor francês Kungs acaba de apresentar “Dopamine”, seu novo single. A mistura de batidas típicas do club com os vocais de Jay Hart resultou em uma sonoridade mais pop. Nos trabalhos mais recentes, Kungs arriscou experimentar novos timbres, transitando entre o club e o pop. A mistura […]