LOST FREQUENCIES APRESENTA NOVO REMIX DE ‘NEVER GIVE UP’ DE MATHAME

SUPORTE WOR

LOST FREQUENCIES APRESENTA NOVO REMIX DE ‘NEVER GIVE UP’ DE MATHAME

O superstar belga Lost Frequencies, retorna as produções com um remix que pode ser um pouco inesperado para nós. Desta vez, ele remixa ‘Never Give Up’, a faixa mais recente de Mathame, uma das duplas mais promissoras da música underground.

 O remix de Lost Frequencies ‘Never Give Up’ faz parte de uma série de remixes que Mathame lançou para comemorar sua nova faixa, que em pouco tempo de lançamento vem alcançando números expressivos nas plataformas de streaming. Confira o que o duo italiano tem a dizer sobre ‘Never Give Up’ :

Musicalmente, ‘Never Give Up’ tem muitas influências, do techno às trilhas sonoras cinematográficas e design de som. Tentamos sintetizar todas as nossas influências em uma faixa que pode ser como um manifesto do nosso som, dinâmico, mais amplo, artesanal, sonhador, com uma mensagem simples e forte.

Uma mensagem para a terra, como uma bandeira que chama todos a nunca desistir. A pista chega no momento de uma crise global, onde parece que tudo está fora de nossas mãos e perdemos o controle. Agora, mais do que nunca, o planeta Terra e a humanidade precisam dessa mensagem, todos os dias e todas as noites. 

Relata Mathame

Mas como assim, Lost Frequencies remixando Mathame? Um pouco estranho, não é? No entanto, sabemos que isso não é nada para o DJ que colocou seu toque frio e suave em ‘The Hum ‘ de Dimitri Vegas & Like Mike. No entanto, desta vez, Lost Frequencies leva uma direção totalmente diferente. O DJ entra no mundo underground e o faz de uma maneira bastante boa.

Seu remix para esta faixa de Mathame é excelente, permitindo que a maior parte da faixa seja manuseada por melodias bonitas e silenciosas e um belo conjunto de vocais. Então, de repente, uma liderança forte toma conta da pista para dar vida nova e um novo sentido a ela. O resultado? Um banger completo e total, provando que ele é além de um DJ convencional de mainstream.

Ouça o resultado final abaixo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

'DEFQON-1 AT HOME' BATE RECORDE E ATRAI OITO MILHÕES DE ESPECTADORES

Em março, o coronavírus interrompeu abruptamente os planos de 80.000 fãs que haviam comprado sua entrada para o Defqon-1, um dos maiores festivais de música da Holanda e também um dos maiores do mundo. Sendo assim, a organização do festival decidiu fornecer uma alternativa online gratuita, com apresentações de mais […]