COM O PRÓPRIO VOCAL E COMPOSIÇÃO, CONHEÇA O NOVO PROGRESSIVE HOUSE DE SANTTI

Gustavo

COM O PRÓPRIO VOCAL E COMPOSIÇÃO, CONHEÇA O NOVO PROGRESSIVE HOUSE DE SANTTI

Assim como o sucesso de ‘Sunshine’ com Cat Dealer e LOthief, o novo lançamento de Santti, nomeada ‘All Over Again’ vem acompanhada com os vocais e composição e artista. Lançada no dia 22 de maio, pela Braslive Records/Sony Music, o som progressivo tem tudo para ficar na sua cabeça. 

All Over Again’ é uma música que fala um recomeço pessoal para o artista que redireciona sua linha sonora. Santti nos lembra que ‘que independente de onde nós estamos e como estamos, sempre é possível recomeçar’. Porém, com os acontecimentos recentes do mundo, transformaram a música em uma mensagem para todos, a de esperança de que tudo irá voltar ao normal. 

No início da carreira de Santti, ele cantava todas as suas músicas como ‘Sunshine’ e ‘Sober’ e até, ‘Wild Kidz’ de Vintage Culture e RICCI. Juntando a vontade de voltar a cantar em suas próprias músicas, Santti conta:

“Queria cantar de novo minhas músicas. Junto a isso, queria testar algumas coisa em minhas produções, mudando um pouco meu estilo de som e foi nisso que pensei também ao escrever a letra que fala sobre recomeço. Tudo nela foi feito com muito carinho, acho que é a track em que mais trabalhei nos últimos tempos, cada detalhe, cada elemento, cada acorde, mas o vocal é algo que realmente me deixou muito contente com o resultado.”

Depois de atingir mais de 100MM streams no Spotify e ser convidado para tocar para um público superior a 100 mil pessoas no encerramento da turnê na Sandy e Júnior em 2019, Santti conta com mais de 1 milhão de ouvintes mensais em sua conta do Spotify por conta de grandes sucessos como o remix oficial de “Céu Azul” para CBJR ao lado de Vintage Culture, os grandes hits “Sunshine” e “Sober” com Cat Dealers e seu remix de “Astronomia” ao lado de Dan K, que se tornou uma das músicas mais tocadas da cena eletrônica em 2019. 

Santti também foi responsável pelo lançamento da música “Rede” com Banda Eva, sendo uma das músicas tema do Carnaval de 2018 do grupo. O jovem artista atravessa sua melhor fase de composição e produção, e já tocou nos maiores festivais de música eletrônica do país como Rock In Rio, Xxxperience, Laroc e o melhor club do mundo – eleito pela revista DJ MAG – o Green Valley.  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

HIT "LOVE HURTS" DE SHARAM JEY É RELANÇADO EM GRANDE ESTILO PELA BUNNY TIGER

Sharam Jey está de volta à Bunny Tiger para relembrar seu grande sucesso, “Love Hurts”, com uma série de remixes especiais de Aiwaska, Phonique, BAKKA, Roberto Palmero e Vanilla Ace. O original teve um enorme support de artistas como Jamie Jones, Solomun, Green Velvet e Patrick Topping, entre outros. Aiwaska […]