DISCLOSURE LANÇA SINGLE, CLIPE, E ANUNCIA NOVO ÁLBUM

Gustavo

DISCLOSURE LANÇA SINGLE “ENERGY”, E ANUNCIA NOVO ÁLBUM

Os irmãos Guy e Howard Lawrence, que formam o aclamado duo inglês Disclosure, trouxeram uma novidade em dose dupla para seus fãs na manhã desta quinta-feira (21). Eles acabaram de lançar um novo single, intitulado “ENERGY”, sua mais nova faixa club. Ouça e baixe aqui . Além disso, eles também divulgaram o clipe da canção, que contou com a participação do famoso palestrante motivacional norte-americano Eric Thomas.

As novidades não pararam por aí. O Disclosure anunciou também a chegada de um álbum homônimo, previsto para ser lançado no dia 28 de agosto deste ano. “ENERGY” será o 3º disco de estúdio da dupla.

Eric Thomas e os integrantes do Disclosure são conhecidos de longa data. Os discursos do palestrante ganharam enorme repercussão e notoriedade no YouTube. Conhecido como “pastor do Hip Hop Preacher”, ele é autor de diversos livros que se tornaram grandes sucessos. Em 2013, Eric participou do videoclipe do hit “When A Fire Starts To Burn”, que já ultrapassou a marca dos 22 milhões de views .

A influência de Eric no novo álbum do Disclosure é forte.Suas falas, presença, carisma e pensamentos pertinentes guiaram Guy e Howard para elaborar e moldar o novo disco “ENERGY”.

“Quando conhecemos Eric, há muitos anos, ele era como uma mina de ouro das citações inspiradoras e discursos motivacionais. Mesmo se ele estivesse falando com uma sala com cinco pessoas, era como se estivesse falando para um estádio lotado. Ele tem uma imensa presença e energia sobre ele que se traduz tão bem na música – especialmente na house music. Desta vez, cortamos vários discursos para fazer algo que faça sentido. O que ele diz é, basicamente, todo o conceito do disco, por isso a faixa-título”, disse o duo.

Além de Eric, o novo álbum do Disclosure conta também com participações de Mick Jenkins, Channel Tres, Aminé, Common, entre outros. Com 11 faixas, este é o disco mais curto do duo inglês. A decisão para saber qual música entraria ou não no compilado teve como base uma palavra específica.

“O que decidiu qual faixa entraria ou não no álbum foi exatamente essa palavra: energia. Todas as músicas foram escritas de forma rápida. É por isso que nós tivemos que escrever tantas canções, porque elas não vêm todos os dias. Ou toda semana. Ou todo mês”, revelou a dupla.

“ENERGY”

Por conta da pandemia global causada pelo novo coronavírus, o Disclosure teve que adiar seus shows de março e abril. Com o objetivo de compensar seus fãs e darem a eles um momento de diversão, independente da atual circunstância, Guy e Howard fizeram, de suas respectivas residências, respeitando o afastamento social, algumas transmissões ao vivo no canal oficial do YouTube do duo.

Este ano, Guy e Howard comemoram 10 anos desde o lançamento do single de estreia “Offline Dexterity”. Em 2013, eles lançaram o álbum “Settle” e, dois anos mais tarde, o disco “Caracal”. Aclamados pela mídia e pelo grande público, ambos compilados alcançaram número 1 nas paradas musicais.

Disclosure durante a cerimônia do GRAMMY Awards

Ao longo da trajetória dos irmãos, eles arrebataram a impressionante marca de de 4.5 bilhões de streams, 4.5 milhões de álbuns vendidos e 500 mil ingressos vendidos para seus shows no mundo todo. O duo inglês, que já teve passagem pelo Brasil, soma mais de 19 milhões de ouvintes mensais no Spotify e quase 1 bilhão de views totais nos vídeos disponibilizados no canal do YouTube. Indicado ao GRAMMY Awards por cinco vezes, o Disclosure é um dos nomes mais importantes da música eletrônica.

Confira a tracklist completa de “ENERGY”:

1. Watch Your Step

2. Lavender

3. My High

4. Who Knew?

5. Douha (Mali Mali)

6. Fractal (Interlude)

7. Ce n’est pas

8.ENERGY

9.Thinking ‘Bout You (Interlude)

10. Birthday

11. Reverie

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

DÜNCAN SE UNE A PONTIFEXX PARA LANÇAR "RHYTHM IN ME" PELA STMPD RCRDS

Em parceria com o DJ e produtor Pontifexx, Düncan se junta ao seleto grupo de produtores brasileiros a ter uma track lançada pela gravadora do grande Martin Garrix, a STMPD RCRDS. Após recentemente lançar “Brighter”, Düncan mostra que os sonhos não podem parar, mesmo no meio de uma pandemia, e […]