CONFIRA COMO FOI A 2ª EDIÇÃO DO AME LAROC FESTIVAL
Dia de #tbt e nada melhor do que relembrar tudo o que rolou na 2ª edição do Ame Laroc Festival.
Pra quem ainda não sabe o Ame Laroc Festival é a união dos dois clubes vizinhos Laroc Club e Ame Club, casas do mesmo complexo em Valinhos (SP).
Uma vez ao ano, os renomados Clubs se unem para dar vida ao Ame Laroc Festival, que esse ano aconteceu nos dias 22, 23 e 24 de Fevereiro. Com nove atrações a mais que na edição inaugural de 2019, o evento contou com um total de 43 artistas nacionais e internacionais das mais variadas vertentes, tornando o ALF, um dos principais destinos para curtir muita música eletrônica em pleno Carnaval.

Nós da World Of Raves comparecemos nos dois primeiros dias do festival e logo de cara já fomos surpreendidos com uma grande novidade, o espaço Garden Of Arts.
Instalado no mesmo espaço do After do Ame, o espaço estava incrível com área para descanso, instalações de arte com 2 artistas por dia com o trabalho e intervenção artística “live painting” customizando produtos oficiais do ALF. E não paramos por aí, que tal registrar sua experiência na pele? Foi isso que aconteceu, a galera do Estúdio de tatuagem Mako Tatoo esteve presente no festival fazendo geral sair com uma lembrança para a vida toda.

Outra grande novidade foi o Lounge “Botanical’s, espaço exclusivo do mais novo parceiro a Ketel one, que possibilitou ao público experimentar suas duas novas linhas de vodcas, a Ketel One Peach & Orange e a Ketel One Grapefruit e Rose (que por sinal amamos rs).
E vamos falar da line, e que line em, mais uma vez o AlF não nos decepcionou.
Sábado já começou com tudo. No palco Ame Stage pudemos presenciar a apresentação incrível do Dj, produtor e promotor de eventos Felipe Callado, abrindo a Ame Club com o melhor do house e do techno. Ainda tivemos Barja, Luciano Garrido, Fancy Inc duo formado por Adriano Dub e Matheus Rodrigues grandes colaboradores do hit In The Dark e My Girl, e claro os dois headlines Meduza e Claptone.
Já no palco Laroc Stage, dando início, Breno Rocha, Bruno Be, Felguk, Gabriel Boni, Maz, e os headlines Illusionize e KSHMR, grande responsável por uma das apresentações mais memoraveis que o club já viu. Pra quem não se lembra, em 2018 KSHMR se apresentou no Laroc Club e nós registramos tudo.
No domingo apesar do clima frio o público se manteve firme e forte ainda mais com esse line do Ame Stage: Coppola, Guy Gerber, Léo Diniz, Leo Janeiro, Oxia, Wehbba e um dos maiores nomes da cena eletrônica Nacional e dono de um dos clubes mais fervidos da noite de São Paulo a D-Edge o Dj Renato Ratier.
Já no palco Laroc Stage tivemos, Cajun grande residente do club, Chemical Dogz, projeto dos duos Chemical Surf e Dubdogz, Santii,Kungs, Liu e as duas grandes surpresas da noite, Timmy Trumpet 3º Dj mais popular do mundo segundo o ranking da DJ Mag que nos proporcionou uma das noites mais históricas do club, mostrando o porquê é um dos artistas mais aclamados da atualidade, e não poderia ser diferente com o Vini Vici que sem dúvidas não deixou brechas para descanso.
Segunda feira não estávamos presentes, mas sem dúvidas foi um dos dias mais incríveis com as apresentações do duo ARTBAT, Joris Voorn, Silvio Soul, Loud Luxury, Sam Feldt, W&W, Yves V DJ residente do festival Tomorrowland há mais de uma década, e ainda muitos outros mitos da cena eletrônica.
Enfim, o festival mais uma vez foi além do que prometeu, casa cheia todos os dias, organização impecável, novidades e mais novidades e aquele público incrível com uma energia surreal (só de falar me arrepio rs). E claro não poderíamos ter outra atitude a não ser gradecer por manterem viva a energia que só a cena eletrônica nos proporciona. E que venha a próxima edição.
CONFIRA ABAIXO ALGUNS REGISTROS DA GALERA QUE ESTEVE PRESENTE